Olá pessoal… precisava da opinião de vocês sobre essa madeira da tibhar Black Carbon para estilo de jogo ataque. Vocês acham que é uma madeira rapida, competitiva para campeonatos de alto nivel?
Abraços
Olá pessoal… precisava da opinião de vocês sobre essa madeira da tibhar Black Carbon para estilo de jogo ataque. Vocês acham que é uma madeira rapida, competitiva para campeonatos de alto nivel?
Abraços
oras, se tu quiser defender ela pode ser horrivel… depende do q vc qr
[quote=“GeL__”:gxda4bcp]Olá pessoal… precisava da opinião de vocês sobre essa madeira da tibhar Black Carbon para estilo de jogo ataque. Vocês acham que é uma madeira rapida, competitiva para campeonatos de alto nivel?
Abraços[/quote]
Eu uso uma, a madeira é bem rápida e leve, se vc conhece um pouco de material da thibar, ela chega a ser mais rápida que a sansonov carbon, dizem que é a madeira mais rápida da thibar…
Abraço
Tenho uma amiga que tem uma black carbon. Já bati bola com essa madeira. Não gostei. De fato ela é rápida, mas é mto leve e pequena. Particularmente não vi muita firmeza nela não!
Eu tenho uma aqui em casa montada com 2 Sinus, testei uns dias e vi que ela realmente é um canhão, realmente mais rápida que a Samsonov Carbon e a Primorac Carbon.
Eu preferi a Samsonov carbon por ter mais feeling e ter a face mais larga, a Black Carbon é mais compacta mesmo.
Vai muito de gosto, quem é acostumado e gosta de raquetes rápidas e com carbono puro, ela é uma boa pedida sim.
Abraço
Legal pessoal valeu mesmo pela opinião de voces… Alguem de voces sabem me enformar quantas camadas de carbono ela possui?
Abraços
cara… posso estar errado mais deve ser 2!