madeira stiga

gostaria de saber de vcs qual madeira stiga se parece em velocidade e controle com a timo boll spirit da butterfly?
obrigado.

pelo jeito ninguem aqui usa stiga, por que hem?

Madeiras Stiga em Portugal, com caracteristicas é neste site:
http://www.tiago-tm.com/

Eu acho que a Boll Spirit deve regular com alguma madeira Stiga que tenha uns 95 de velocidade.Tipo a Optimun Sync.Dê uma olhada no site www.stiga.com e veja o que têm dessa velocidade prá baixo.Mas eu acho que quem têm uma raquete dessa(Boll) já está super bem servido de material!

eu uso a clipper cr e ela e mais veloz que a optimun sync e nao tem nada a ver com a timo ela e mais lenta mas o toue de bola e muito diferente talvez a tube offensive ou uma carbono nao muito rapida deve se aproximar

Eu uso madeiras Stiga porque gosto do toque.
Alguns colegas acham que a madeira Stiga vibra muito.
É uma questão de opinião.
As madeiras da Butterfly tem caracteristica de não vibrar muito.
Portanto em termos de velocidade a Timo Boll Spirit pode até parecer com alguma madeira da Stiga.
Mas o toque da raquete certamente é diferente.

Eu uso a Stiga Optimum Sync com uma Stiga ALMANA (back) e uma Stiga ALMANA Sound (for) (nano composite technology)

Melhor raquete q ja tive na vida!!! Espetacular combinação.

Essa borracha é muito boa… ate q enfim uma raqueta realmente veloz mais com excelente controle… afastado e perto da mesa… pq muitas q experimentei baseado nas especificações de borracha e madeira e nos textos falando sobre o material em questão deu tudo errado… propagando enganoza!!! rsrs

Essa faz o que promete.

Eu uso uma STIGA TUBE CARBO com SHRIVER G2 no fore e BRYCE no back. Apesar das borrachas muito rápidas essa madeira me dá um controle sensacional e o toque dela é indiscutível, apesar de ser carbonada.

quando vcs se relacionam a toque o que querem dizer, a raquete é mais dura, o toque é mais ceco por exemplo, a timo boll o toque é como? uso a minha mas nunca joguei com outra raquete carbonada pra sentir tais diferenças e estou quase comprando uma stiga tube carbo mas estou com medo de ser muito diferente e não me adaptar.
obrigado.

ps: vcs acham a timo boll lenta?

n sei se a timo boll é lenta.

em 97, meu professor me deu uma raquete, q era carbonda, era uma stiga, mas n tinha nome n, ela era mto velha e akele vidrinho q tem no cabo tinha soltado…
lembro q ela era meio rapida e eu tive problemas pra me adaptar, pq ainda n tinha um jogo muito consolidado.
mas com o tempo, me adaptei e joguei mto bem com ela.
a unica coisa q lembro, é q a camada de carbono, n ocupava a raquete toda, e sim o centro apenas.
se ela for essa tube, ela tem um bom controle, so vai sentir diferença no inicio…
n sei se adianta, mas…

A Stiga tem ótimo controle. Geralmente vc sente a raquete “vibrar” em sua mão, dando mais sentimento no toque do bola.
Quem não gosta disso. Não deve comprar Stiga.
Na butterfly o sentimento é mais seco, mais compacto.
Mas as duas prioduzem ótimas raquetes.

Eu estava usando uma Stiga Offensive Classic WRB com uma Almana no fore qdo parei em Janeiro.
Olha, foi o conjunto mais rápido que eu já usei, com a vantagem do controle, que é fora do comum !!
Parece que você está batendo na bolinha com a mão…

Olha mais se vc for trocar p/ outra parecida soh q dew outra marca melhor nao trocar…Vc esta satisfeito com a timo boll?Se sim pq troca-la?Se nao oq vc axa q esta faltando nela??

Eu uso a CarboKev da Stiga, espetacular madeira, tem excelente controle e é muito rápida (além de ter o cabo master que se encaixa perfeitamente em minha mão), sei lá cada um tem um gosto, mas axo dificil do cara nao se adaptar com uma raquete da stiga todas são muito boas, o Jadson disse tudo, com as madeiras Stiga a gente realmente sente a bola na madeira da raquete, diferente das madeiras da butterfly q experimentei, pois parece que a bolinha não chega na madeira.