Madeira sem carbono, nao mto lenta

Aew pessoal
Eu estou usando a raquete Firefly carbon da KWS(cujo nao tneho nenhuma critica)
mais sinto q n to evoluindo mto com material de carbono, e queria uma madeira sem carbono que nao seja mto lenta nem rapida de mais…

Fábio
;*

Avalox P500 (ou Nittaku Runlox 5), Avalox P700, Nittaku Septear, BTY Petr Korbel, Nittaku Wang Liqin, Yasaka Advanced 3D

Pegue uma Balance com o Tenna.

Ótima opção. Também tenho a skarine carbon, mas como tava “explodindo” muito, recuei para aperfeiçoar os movimentos e optei pela balance. Mas cuidado, logo no início vc estranhará muito, mas depois de acostumar com o “feeling” da raquete ela consegue ser rápida e com muito controle. e eu jogo de bryce, que é extremamente rápida.

Essa balance é essa q tem no site??
To morgando aqui =S :?

Fábio
;*

Sim, a madeira da KWS que aparece no anúncio do site.

Ótimo feeling, muito gostosa de jogar.

fabio, já tive uma Firefly e tb ficou muito rápida para mim, já tinha usado uma Thibar Samsonov Carbon, que achei muito parecida com a Firefly. Recentemente comprei uma Balance e estou gostando bastante, com duas Sriver. Pelo menos sorte ela já deu, fui campeão da 3ª Divisão do Camaçariense, jogando bem e com segurança. Ela se assemelha a Timo Boll Forte no Controle, que é mais lenta que a Viscaria que eu jogava. Já joguei com a Korbel e não gostei porque achei que vibra muito. A Septear é mais rápida e tb tive dificuldade.

Poxa eu acho entao q vou comprar essa Balane da KWS
E o preço esta bem assecivél :smiley: