EU GOSTARIA DE SABER QUAL A MADEIRA + RÁPIDA E + LEVE ENTRE AS MARCAS BUTTERFLY E TIBHAR???
A da Butterfly eu acho q eh a PRimorac CArbon
a mais rapida da bty segundo ela mesma eh a schlager carbon i mais leve eu num sei…
da tybhar a mais rapida eu num sei mas acredito q a mais leve seja a p.chila
A + rapida da bty eh a schlager carbon…
A madeira + rapida da Butterfly eh A Schleger Carbon e a + rapida da Tibhar eh a Triple Carbon
[quote=“GabrielTagliaro”:2240gl2p]a mais rapida da bty segundo ela mesma eh a schlager carbon i mais leve eu num sei
da tybhar a mais rapida eu num sei mas acredito q a mais leve seja a p.chila[/quote]
Foi malz
Eu aicho q a mais rapida eh a TRIPLE CARBON , nao conhesso muito da BFY
Corrigindo… BTY…
A + rápida da BTY é a Werner Schlager, a da Tibhar é a Triple Carbon.
ou eu acho q a mais rapida num é a triple carbon acho q é a samsonov carbon pq a triple carbon te velocidade 10- e a samsonov carbon tem velocidade 10
A Aaxo que a raquete mais rapida eh schlager carbon e kim taek soo e as da tibhar eu nun sei…
As mais rápidas da BTY são 1° a Schlager Carbon e depois a Sardius
OBRIGADO !!!
KRA A SCHLAGER CARBON EH IGUAL A SCHLAGER OFF+…E A MAIS RAPIDA DA BTY EH A SCHLAGEWR MSM MAIS A MAIS LEVE EH A COFFERLAIT…E DA TIBHAR EH A TRIPLE CARBON A TIBHAR SAMSONOV CARBONJ Ñ EH MAIS RAPIDA PQ A TRIPLE CARBON TEM MAIS FIBRAS…E Ñ SEI DA TIBHAR QUAL EH A MAIS LEVE
Me responde uma coisa você é rapido e leve? ces tem que vê é o jogo da pessoa uma madeira rapida pode se tornar lenta dependendo do jogo da pessoa e uma madeira lenta pode se tornar rapida que uma dica se você tá começando pega a Tibhar P. Chilla Off (75 gramas) é boa de controle (8) e rapida (7+) se você colocar umas borrachas duras ela fica rapidona se você coloca umas borrachas macias ela fica menos rapida e com mais controle ainda e não deixa de ser rapida só não é um estouro mas dependendo da batida ela voa.
Me responde uma coisa você é rapido e leve? ces tem que vê é o jogo da pessoa uma madeira rapida pode se tornar lenta dependendo do jogo da pessoa e uma madeira lenta pode se tornar rapida que uma dica se você tá começando pega a Tibhar P. Chilla Off (75 gramas) é boa de controle (8) e rapida (7+) se você colocar umas borrachas duras ela fica rapidona se você coloca umas borrachas macias ela fica menos rapida e com mais controle ainda e não deixa de ser rapida só não é um estouro mas dependendo da batida ela voa.
Ô Bob- Marelli, onde você consguiu essa Sriver FX 2.5?
Fala aê. Por que eu não achei em lugar nenhum pra comprar.
peguei na mão de um atleta patrocinado pela BTY daqui de Minas Gerais mas, vem de são paulo.
AH VAI SE FERRA VCS SUNFLEX BOA?? SUNFLEX EH UMA MERDA EH SOH PRA INICIANTE!!!1 :x E KAYROZ ACHO Q SRIVER-FX 2.5 EH MAX EH A MSM COISA!
UHAhuauhauhAUHAuhUHAHUahuhuhuaauhahuuhaahu
aff q tosco essas mandarin se eh pra aconselha rakete tosca fala logo uma sbcx