Madeira Rápida Caneta Chinêsa de até 250 reais

Eu estive olhando a Dhs Power G7, a Butterfly Kaii Yoshida que ta um pouco cara e a Yasaka Ma Lin Carbon que ta cara também, quero recomendações pra jogar com a Butterfly Sriver g3 no fh e a Butterfly Sriver d13 L no backhand…

Não conheço essa butterfly, mas entre as outras duas eu indico a PG7.

Bom, pelo valor eu ficaria com a DHS PG7. A Kaii Yoshida e a Ma Lin Carbon tem um valor muito alto.

Mas também depende do gosto, eu prefiro madeiras all wood, não sou muito fan das carbonadas o que exclui a Ma Lin.

santiagofdavi,

a escolha da raquete classineta depende do estilo de jogo. Você vai desenvolver o RPB (Reverse Penholder Backhand), ou vai usar raramente o RPB, preferindo o shoto igual caneteiro (só uma borracha)? Vai usar mais drive de velocidade ou vai usar preferencialmente drive com muito efeito topspin? Raquete boa para fazer shoto ( e speed drive) é diferente da raquete boa para drive RPB (e spin drive).

A DHS PG7 é boa para RPB (e spin drive), já uma Ma Lin Carbon seria boa para shoto (e speed drive). Para drive com muito efeito, acho que raquete carbonada tem baixo controle.

Boas opções seriam uma Donic Persson Exclusive Off ou uma Ovtcharov senso V2 (vende aqui na loja do site). Ficariam muito boas com as borrachas que você quer utilizar. São raquetes all+/Off-, de 5 lâminas de madeira e semi-rígidas. São muito versáteis, dá para shotar e usar o RPB alternadamente.

Obs: Uma raquete que ainda não testei, mas li comentários muito bons a respeito é a DHS PG8. Está na mesma linha da Persson Exclusive off e da Ovtcharov Senso V2.

[quote=“LuizGustavoBH” post=107957]santiagofdavi,

a escolha da raquete classineta depende do estilo de jogo. Você vai desenvolver o RPB (Reverse Penholder Backhand), ou vai usar raramente o RPB, preferindo o shoto igual caneteiro (só uma borracha)? Vai usar mais drive de velocidade ou vai usar preferencialmente drive com muito efeito topspin? Raquete boa para fazer shoto ( e speed drive) é diferente da raquete boa para drive RPB (e spin drive).

A DHS PG7 é boa para RPB (e spin drive), já uma Ma Lin Carbon seria boa para shoto (e speed drive). Para drive com muito efeito, acho que raquete carbonada tem baixo controle.

Boas opções seriam uma Donic Persson Exclusive Off ou uma Ovtcharov senso V2 (vende aqui na loja do site). Ficariam muito boas com as borrachas que você quer utilizar. São raquetes all+/Off-, de 5 lâminas de madeira e semi-rígidas. São muito versáteis, dá para shotar e usar o RPB alternadamente.

Obs: Uma raquete que ainda não testei, mas li comentários muito bons a respeito é a DHS PG8. Está na mesma linha da Persson Exclusive off e da Ovtcharov Senso V2.[/quote]
Eu jogo como o estilo do Ma Lin mesmo… (Só o estilo porque habilidade dele…) Usando o shoto de caneta tradicional no block e atacar com apenas o speed drive de RPB…

Eu não tive boas impressões das raquetes classinetas com carbon… Ou melhor, isso exclui a Ma Lin.

Olhei e estou para comprar uma Chinese Real da Butterfly… Vou comprar por 350 reais e vou usar essa mesma combinação de borrachas, podendo variar apenas essa sriver comum do back. O que você acha dá Chinese Real?

Abraços e muito treino!!!

A Chinese Real é uma raquete dura, mas de madeira pura, 5 lâminas. Acho muito boa. Para bater chapado e fazer bloqueios é uma das melhores. Uma boa opção bem mais barata e com carbono seria a Galaxy T-11+, ela é diferente das outras carbonadas, mas é um “canhão”.

Cara, depois dessa indecisão toda hahahaha, acho que me decidi.

Vou apostar na Donic Ovtcharov Senso V1… O preço é bem melhor que a Chinese Real, e alem disso a Donic é mais macia, tendo 7fls.

Essa tem no site da loja 189,90 e era usada pela Liu Shiwen e é atualmente usada pelo Dima…

Abraços e muito treino!!!

Na verdade o Dima usa ou um Ovctharov true carbon ou alguma como uma viscaria/tb alc com esse handle, de qualquer forma uma 7 folhas com duas de alc

Sent from my 2014819 using Tapatalk

Ele usava a Donic Waldner Senso Carbon até a mudança das bolas…

Após isso ele vem usando a Donic Ovtcharov Senso V1…

Além dele e da Liu Shiwen, a Wen Jia também a usa.

Abraços e muito treino!!!

Abraços e muito treino!!!

Já experimentou a Hayabusa Z?

Eu uso a Z+. Gosto. Queria uma análise dela em relação a outras (madeira pura e carbonadas também).

[quote=“Ike” post=109303]Já experimentou a Hayabusa Z?

Eu uso a Z+. Gosto. Queria uma análise dela em relação a outras (madeira pura e carbonadas também).[/quote]Já passei por Ovtcharov Senso V1 e tenho usado Ma Lin Extra Offensive

Enviado de meu Moto E (4) usando Tapatalk

Vc esta com o melhor dos dois mundos. Duas classinetas hardwood, uma mais controlada e outra com mais punch. Belo arsenal…