Madeira Petr Korbel

Eu gostaria de saber como é essa madeira, se ela é boa, bem rápida e tb gostaria de saber qual é a diferença de cabos FL/ST/CO?

DESDE JA … AGRADEÇO

Ótima madeira. Eu a utilizava quando eu era classista. Bom controle e um ótimo ataque. Falando em tipos de madeiras, FL eh “flared”, ST eh “straight” e CO eh… não sei
Espero ter ajudado

HideaKi

co acho que é concavo

iae Tchuck,
eu estava por comprar uma raquete boa, acabei comprando a madeira Petr Korbel(faz 2 semanas), ela é leve, tem um ótimo controle, combinada com boas borrachas tem muita velocidade,é boa para saque mais tem um probleminha, ela é muito fragil, qualquer encostinho na mesa ou em algum lugar já machuca ela, da uma lascadinha sabe :frowning:
bom, quanto ao cabo, o meu é FL (Flared) é o rabo de peixe, começa normal e dá uma leve engrossada. Tem o ST (Straight) que é reto, o cabo é reto e nao tem variação na espessura. Esse CO não existe oficialmente, ou você leu errado ou o lugar aonde vc leu estava errado. Eu paguei 70 dólares aqui no Brasil, apesar de ela no EUA custa 45 dólares, é pq tem os impostos. Bom se você dispõe de 70 dólares e joga um All+/Off te aconselho a comprá-la! Umas fotinhos dos cabos para você entender melho:
Anatomico

Straight

Flared

e existem outras duas, a caneta e a chinesa, que não vem ao caso
Espero ter te ajudado, falow ae!

Existe o cabo CO sim. É que é bem pouco comum e quer dizer CÔNICO, ou seja em formato de cone. Inclusive no Japão a raquete Korbel tem opção deste cabo.

Quanto à Raquete em si eu acho que ela vibra muito e tem um toque muito HARD embora esteja classificada como MEDIUM.

Valew ?

[quote=“Dragão”:7zzkwiq5]Existe o cabo CO sim. É que é bem pouco comum e quer dizer CÔNICO, ou seja em formato de cone. Inclusive no Japão a raquete Korbel tem opção deste cabo.

Quanto à Raquete em si eu acho que ela vibra muito e tem um toque muito HARD embora esteja classificada como MEDIUM.

Valew ?[/quote]

dragao, descordo com você, possuo uma PETR KORBEL FL e o toque dela com a BRYCE é SOFT e com a SRIVER fica SOFT para MEDIUM
HARD? nao cara…hard nao… a raquete nem vibra…sorry :slight_smile: é o que eu acho :slight_smile: , vc tem uma ?
falow aee

QUAL CABO VC´S PREFEREM ?

Experimentei por algum tempo uma Korbel com Sriver e Sriver FX e não gostei pelas razões postadas.
Eu prefiro madeira mais macia e que vibre menos, hoje jogo com uma Kong Linghui Special e a diferença é enorme. Mesmo as melhores canetas são de toque macio e se vc pudesse experimentar entenderia o que estou dizendo…

FL rula tudooooooooooo

[quote=“Dragão”:3icvtunk]Experimentei por algum tempo uma Korbel com Sriver e Sriver FX e não gostei pelas razões postadas.
Eu prefiro madeira mais macia e que vibre menos, hoje jogo com uma Kong Linghui Special e a diferença é enorme. Mesmo as melhores canetas são de toque macio e se vc pudesse experimentar entenderia o que estou dizendo…[/quote]

dragao, ai eu concordo com voce, mais a petr korbel tá no brasil 70 dólares e a Kong Linghui Special ta nos EUA 100 dólares, o que aki no brasil com os impostos chega aos 115 dólares +/- … ai ta a diferença no preço né meu amigo? hehE :slight_smile: … compra logo a viscaria…
falow

ah enquanto ao cabo, na minha opnião o FL (Flared) é o melhor…
e o mais usado tb…
falow

eu axo q o ST eh melhor, tanto pra mandar Sidespin qto pra sacar