Madeira Petr Korbel??!! Opiniões!!!!

E ae rapeize!!!

Seguinte, parei de treinar a uns 7 anos, e agora to afim de voltar a jogar…as borrachas por enquando me decidi em usar borrachas bryce…e a raquete a Petr Korbel,pois me aconselharam em usa-la e pelo que lembro nunca joguei com ela…entao pergunto a todos!! Sendo que to procurando uma raquete mt boa pra ataque mas que tambem seja de bom controle e nao seja “dura” para jogar…sera que pensando dessa forma a Petr Korbel ira me servir? e a usando com borrachas bryce fica bom?

O que vocês dizem sobre a raquete Petr Korbel ? Postem suas opiniões ae galera!!

Abraço a todos!!

cara eu jogo com ela e gosto mt ela tem uma velocidade boa e tbm um bom controle

o problema é q ela vibra muito,se vc n se importar c isso.

Olha, eu particularmente não gostei. Mas admito também que 99% das pessoas que experimentaram gostaram muito. Dificilmente não vai dar certo pra vc.
A madeira é super popular e encaixa bem em vários estilos.

Qual madeira vcs me aconselhariam entao?

Também não gostei da Korbel, pelo mesmo motivo de vibrar muito. A Viscaria se adaptou melhor para mim e não vibra. Quanto a rapidez, é compensar com uma borracha mais lenta e depois e mudando.

eu gosto da korbel, usei durante uns anos… fica boa com varias borrachas, é rapida e nao perde em controle… acho uma raquete completa…

hj to jogando com a septear e to adorando… mudei apenas pra trocar de “ares”… já q tava voltando de um periodo de inatividade e queria começar com material diferente…

vc podeia tentar a septear… todo mundo q bate bola com ela no meu clube gosta, acham rapida, com bom feeling e leve… é realmente uma excelente raquete, alem de ter um acabamento de primeira e um preço bom, com uma boa opçao de pagamento aqui mesmo na loja do site…

abraço

Vai com calma. Jogar com Bryce é dificil, afinal é muito rápida e sem contar que é cara. Eu acho melhor comprar Sriver EL ou FX (tendo em vista que vc joga clássico), pois custam praticamente a metade do preço da Bryce e são muito boas. Quanto a raquete eu nunca usei, falam que é boa, mas é rápida. Agora raquete é uma questão de gosto. Tenta experimentar a que alguem já tem. As que eu mais gostei foram Avalox BT 555 e a Yasaka Extra 3D. Raquete é uma questão de gosto e estilo. Uma que é boa da Butterfly apesar de ser um pouco lenta é a Primorac que tem um ótimo controle. Uma outra que é boa mas é lenta é a Yasaka Extra que é bem Allround. Agora uma que ouvi dizer que é mais ou menos no estilo da Korbel é a Nittaku Septear.

talvez se vc combinasse 2 flextras (menos cara, mais macia, ou seja tem mais controle e mais lenta) a principio com a korbel, vc mente um conjunto melhor ecom o tempo vc troca as borrachas, passa p sriver, depois bryce e tal.

assino em baixo… tenta sriver EL, mark V, midship, rapid… qualquer uma dessas…

logo q voltei a treinar experimentei uma bryce no fore, nao conseguia bloquear um drive… tudo fora…

se vc prefere BTY, podia tentar os seguintes conjuntos: primorac off- + sriver EL, viscaria + sriver FX…

Essa madeira é muito popular devido a facilidade de se adaptar com ela, independente dos estilos, basta escolher a borracha que se encaixa no seu jogo. Eu particularmente não gostei, pois vibra demais e gosto de sentir o “toque” da madeira. Mas se vc quer ser classista atacante, não vai se arrepender, se bem que existem modelos mais rápidos da Butterfly mesmo. Mas é o famoso feijão com arroz, falando nisso com relação as borrachas, acho melhor não ir de Bryce ainda não e sim Sriver ou MarkV. Abraços.

Não gostei da Korbel. A Butterfly tem madeiras bem melhores como as da linha VSG.
Mas eu prefiro as madeiras Stiga.

Comprei uma korbel ontem. Quais borrachas eu deveria testar nela?
Jogava com barracuda no BK e 05 no FH

Talvez as mesmas, para ter referência comparando com o que já conhece. E só depois saber o que gostaria de mudar.

Abraços!!!