Madeira Petr Korbel??!! Opiniões!!!!

E ae rapeize!!!

Seguinte, parei de treinar a uns 7 anos, e agora to afim de voltar a jogar…as borrachas por enquando me decidi em usar borrachas bryce…e a raquete a Petr Korbel,pois me aconselharam em usa-la e pelo que lembro nunca joguei com ela…entao pergunto a todos!! Sendo que to procurando uma raquete mt boa pra ataque mas que tambem seja de bom controle e nao seja “dura” para jogar…sera que pensando dessa forma a Petr Korbel ira me servir? e a usando com borrachas bryce fica bom?

O que vocês dizem sobre a raquete Petr Korbel ? Postem suas opiniões ae galera!!

Abraço a todos!!

cara eu jogo com ela e gosto mt ela tem uma velocidade boa e tbm um bom controle

o problema é q ela vibra muito,se vc n se importar c isso.

Olha, eu particularmente não gostei. Mas admito também que 99% das pessoas que experimentaram gostaram muito. Dificilmente não vai dar certo pra vc.
A madeira é super popular e encaixa bem em vários estilos.

Qual madeira vcs me aconselhariam entao?

Também não gostei da Korbel, pelo mesmo motivo de vibrar muito. A Viscaria se adaptou melhor para mim e não vibra. Quanto a rapidez, é compensar com uma borracha mais lenta e depois e mudando.

eu gosto da korbel, usei durante uns anos… fica boa com varias borrachas, é rapida e nao perde em controle… acho uma raquete completa…

hj to jogando com a septear e to adorando… mudei apenas pra trocar de “ares”… já q tava voltando de um periodo de inatividade e queria começar com material diferente…

vc podeia tentar a septear… todo mundo q bate bola com ela no meu clube gosta, acham rapida, com bom feeling e leve… é realmente uma excelente raquete, alem de ter um acabamento de primeira e um preço bom, com uma boa opçao de pagamento aqui mesmo na loja do site…

abraço

Vai com calma. Jogar com Bryce é dificil, afinal é muito rápida e sem contar que é cara. Eu acho melhor comprar Sriver EL ou FX (tendo em vista que vc joga clássico), pois custam praticamente a metade do preço da Bryce e são muito boas. Quanto a raquete eu nunca usei, falam que é boa, mas é rápida. Agora raquete é uma questão de gosto. Tenta experimentar a que alguem já tem. As que eu mais gostei foram Avalox BT 555 e a Yasaka Extra 3D. Raquete é uma questão de gosto e estilo. Uma que é boa da Butterfly apesar de ser um pouco lenta é a Primorac que tem um ótimo controle. Uma outra que é boa mas é lenta é a Yasaka Extra que é bem Allround. Agora uma que ouvi dizer que é mais ou menos no estilo da Korbel é a Nittaku Septear.

talvez se vc combinasse 2 flextras (menos cara, mais macia, ou seja tem mais controle e mais lenta) a principio com a korbel, vc mente um conjunto melhor ecom o tempo vc troca as borrachas, passa p sriver, depois bryce e tal.

assino em baixo… tenta sriver EL, mark V, midship, rapid… qualquer uma dessas…

logo q voltei a treinar experimentei uma bryce no fore, nao conseguia bloquear um drive… tudo fora…

se vc prefere BTY, podia tentar os seguintes conjuntos: primorac off- + sriver EL, viscaria + sriver FX…

Essa madeira é muito popular devido a facilidade de se adaptar com ela, independente dos estilos, basta escolher a borracha que se encaixa no seu jogo. Eu particularmente não gostei, pois vibra demais e gosto de sentir o “toque” da madeira. Mas se vc quer ser classista atacante, não vai se arrepender, se bem que existem modelos mais rápidos da Butterfly mesmo. Mas é o famoso feijão com arroz, falando nisso com relação as borrachas, acho melhor não ir de Bryce ainda não e sim Sriver ou MarkV. Abraços.

Não gostei da Korbel. A Butterfly tem madeiras bem melhores como as da linha VSG.
Mas eu prefiro as madeiras Stiga.