Madeira parecida com avalox p500??????

Alguem poderia me ajudar me falando madeiras classicas que são parecidas com a avalox p500, mas sem ser da nittaku. E por favor, eu tb gostaria q vcs
tb colocassem qual é a diferença , tipo assim…

… a madeira XXXXXX é bem parecida com a avalox mas ela é um pouco mais dura.

Quero uma raquete parecida com a avalox pq foi a ultima raquete que eu tive antes de parar de jogar e ela combina legal com borracha chinesa no for .

só mais uma observação eu gosto muito das madeiras da stiga se tiver alguma que se assemelhe com ela .

valeu brigadão!

[quote=“tio_chico”:2a86inq3]Alguem poderia me ajudar me falando madeiras classicas que são parecidas com a avalox p500, mas sem ser da nittaku. E por favor, eu tb gostaria q vcs
tb colocassem qual é a diferença , tipo assim…

… a madeira XXXXXX é bem parecida com a avalox mas ela é um pouco mais dura.

Quero uma raquete parecida com a avalox pq foi a ultima raquete que eu tive antes de parar de jogar e ela combina legal com borracha chinesa no for .

só mais uma observação eu gosto muito das madeiras da stiga se tiver alguma que se assemelhe com ela .

valeu brigadão![/quote]
A Nittaku não vende mais raquetes Avalox, apesar de que ainda existe a Runlox-5 que é praticamente idêntica (se não igual) a P500. Existe a Avalox BT555 (que não é mais Nittaku) que é um pouco mais lenta, com mais controle e com o cabo de tamanho menor que o incomodo cabo da P500.

Stiga Allround Evolution. É bem parecida com a P500, tem toque macio e velocidade média, mas não sei dizer qual seria a mais rápida. Ela é ótima para jogadores que usam bastante drive e loop, pois o toque dela ajuda muito a bola fazer a parábola.

Eu tive uma P500 e joguei com uma Stiga Optimum Sync , e achei a Stiga muito parecida com a P500, talvez um pouquinho mais lenta.Mas ficaria com a opinião do colega acima, de continuar com a P500, ou , BT555 e Runlox; que são vendidas aqui no site , alêm de serem da Avalox e não da Nittaku , já que vc não quer Nittaku.

DHS Wang Liqin é a madeira que eu jogo me acostumei muito bem com ela antes eu tinha uma p500

Mas a DHS Wang liqin é parecida com a p500?é mais rápida , mais lenta, mais dura , mais macia ?

cara, pega a propria avalox p500 e seja feliz! é uma ótima raquete mesmo.

Agora que o Alexandre postou essa mensagem que eu me toquei. Por que você (Tio Chico) quer uma madeira parecida com a P500 e não a própria P500? Ela está sendo vendida na loja do site por um preço acessível e ainda conta com o Mazinho p/ lhe tirar quaisquer dúvidas sobre o procedimento de compra.

A DHS Wang liqin é uma pouco mais rapida