Alguém conhece a madeira Nittaku Sanalion? Estou procurando uma madeira caneta chinesa de 5 folhas leve e esta pelos catálogos tem 75g.
Se alguém tiver alguma informação sobre velocidade, controle, quantidade de vibração, firmeza, macia ou dura e se realmente é leve.
Desde já agradeço.
Eu tive uma Sanalion, só que clássica. Comprei apenas para usar o cabo em outra madeira, mas a lâmina é igual tanto para o modelo clássico como para o cpen.
Me lembro que era muito macia, quase uma madeira defensiva. Definitivamente eu nunca jogaria com ela.
Pela maciez e leveza da madeira, somado ao toque xoxo, ela deveria ser bem lenta.
Cuidado com madeiras cpen da Nittaku pois alguns modelos são bem compactos (cabeça pequena), por exemplo, a Septear e a própria Sanalion.
Nakata,
Sobre ser compacta não tem problema não utilizo RPB. Sobre a velocidade tinha visto no chart de madeiras da Nittaku que ela realmente era lenta, porém seria mais dura que a Septear. Ela é essa maciez tod?
Pois ela ser lenta não seria problema atualmente essa borrachas novas estão rápidas o suficiente, mas ser muito macia e xoxa seria um problema, pois uso uma lisa e um pino longo só para equilibrar um pouco o peso do conjunto.
Como eu disse não cheguei a bater bola com ela. Mas batendo o cabo contra a cabeça para constatar a vibração e som que faz, ela deve ser xoxa e macia sim.