madeira Nitchugo Super Butterfly

ola galera
estou procurando a
madeira
Nitchugo Super cod:20430 da Butterfly
e achei o cumulo eles nao terem loja online nem preço nos produtos q vendem, alem do q eles nao respondem email… atendimento vou falar nota x…
entao so conheço a loja da KWS alguem sabe uma loja online q venda e parcele no cartao? nao to achando essa madeira pra comprar… =
vlw

Amigo,

Tenta na bty de minas gerais, fala com o valdir…

abraço

Olha ela aí, ó:

http://www.iruiru.com/e/ba/index09.html

O preço está até bom , por volta de 40 dólares (uns 70 reais), mas cuidado com o frete e o imposto na receita federal.
Boa sorte.

Prezado mythmaximus,

Meu nome é Carlos Gomes e tenho grande prazer em fazer parte do time da Butterfly do Brasil.

E gostaria muito de esclarecer essa questão:

Me lembro de ter respondido um email em 14/10 as 15:48hs de alguém pedindo informações da Nitchugo e dando sugestão p/ que fizéssemos uma loja online a exemplo da KWS, acho muito difícil ñ ser mesma pessoa quem postou aqui e mandou o email, pois aborda o mesmo assunto no mesmo dia.

Então tendo em vista que realmete foi você quem fez contato conosco, peço encarecidamente que verifique sua cx de entrada pois o seu email foi respondido no mesmo dia (segue abaixo cópia do mesmo).

E Assim como fiz na 1ª linha do email, agradeço sua sugestão, porém, peço que também entenda nossa posição de pelo menos por enquanto ñ trabalhar com loja online, nosso site é apenas demostrativo e por ñ fazermos vendas nele também ñ colocamos os preços p/ que fique claro que ñ se trata de uma loja online, e lá constam nosso endereço, telefone e email p/ que os clientes obtenham mais informações.

Cordialmente,

Carlos Gomes
BTY do Brasil

----- Original Message ----- 
From: 
To: "?????????"  
Sent: Wednesday, October 14, 2009 3:48 PM
Subject: Re: compra

> Obrigado pela sugestão.
> 
> Respostas abaixo.
> 
> Qualquer dúvida estamos a disposição...
> 
> Atenciosamente,
> 
> 
> Carlos Gomes
> Butterfly do Brasil
> Alameda Barão de Limeira, 179 - Sala: 11
> Centro - São Paulo-SP CEP: 01202-001
> Tel/Fax: (11) 3222-1415 / 3223-6677 / 3221-8129 / 3331-7402
&gt; E-mail: <a href="mailto:[email protected]" />[email protected]</a>
&gt; Web: <a href="http://www.bty.com.br" />http://www.bty.com.br</a>
&gt; 
&gt; ----- Original Message ----- 
&gt; From: "??????????" 
&gt; To: 
&gt; Sent: Wednesday, October 14, 2009 12:08 PM
&gt; Subject: compra
&gt; 
&gt; 
&gt; Ola Carlos
&gt; 
&gt; bom o cep para calculo do frete é 17050-320
&gt; vcs tem porta raquetes? qto?
&gt; ve ai qto da tudo
&gt; 
&gt; *sriver g3 +...........R$128,00
&gt; 
&gt; *nitchugo...............R$ 160,00
&gt; 
&gt; *+ frete.................R$ 12,00
&gt; 
&gt; *+ fita q vai na madeira para nao estragá-la...........R$ 12,00
&gt; 
&gt; +colagem +..................GRÁTIS
&gt; 
&gt; catalogo.............GRÁTIS
&gt; 
&gt; *+ porta raquetes
&gt; 
&gt; NACIONAIS:
&gt; 
&gt;    - CAPA RETANGULAR........R$ 32,00
&gt;    - CAPA FULL..............R$ 17,00
&gt; 
&gt; IMPORTADOS:
&gt; 
&gt;    - HARD FULL CASE.......R$ 90,00
&gt;    - BEST DX CASE.......R$ 60,00
&gt;    - BEST CASE..........R$ 50,00
&gt; 
&gt; so tenho mastercard vcs nao trabalham?
&gt; P/ ACEITARMOS MASTER VOCÊ TERIA QUE VIR PESSOALMENTE P/ PASSAR O CARTÃO NA 
&gt; MÁQUINA (NO VISA Ñ PRECISAMOS DO CARTÃO APENAS DOS DADOS DELE)
&gt; 
&gt; ta faltanu uma lojaonline no site =z = da KWS , fica ai a sugestao

Sim sou a mesma pessoa.
Certo, vamos esclarescer as coisas, se nao me engano acho q mandei o 1 email pra bty antes do dia 14 cmo nao recebi resposta e estava meio afobado e como nao tem loja online postei aqui [Qua Out 14, 2009 6:53 am ] para ver se tinha alguma luz mais rapido… 6:53 am olhe nem consegui dormir direito de ansiedade.
Recebi o email 14/10 as 15:48hs e comecei a negociar com Carlos q por sinal me atendeu muito bem.
Como informei no ultimo email so sao akeles detalhes para fecharmos negocio.

Entendo vc Carlos e gostaria q vc tb entendesse minha posicao de consumidor.
Como quero um produto de qualidade e acredito q a BTY tem isso a oferecer optei por comprar a marca de vcs a outra marca,porem se nao tem loja e eu nao consigo falar vou comprar como? Entende? por isso q postei aqui pq nao tem loja e pelo q expliquei acima. Eu como consumidor so compro em loja online nos ultimos anos e qdo quero uma coisa e nao acho em loja online procuro de outra marca… So insiste na BTy pq gostei mto da Nitchugo e nao achei nada = no mercado, mas q procurei , a sim com ctza procurei , principalmente no site da kws…
Bom nao conheço mto para falar, mas acredito q em termos de tempo de existencia da empresa a Bty é mto mais antiga q a KWS, porem a Bty do brasil nao existe um site de venda online nacional? eu ate entrei na de MG , tb nao tem site.
Queria q vc entendesse q para nos consumidor final isso é um incomodo , pq analise, moro em Bauru-SP pra eu ir ate SP na loja da Bty ou fazer interurbano so pra compra uma raquete nao compensa pra mim… Por isso falei da loja online.

Frizo novamente ,como falei vamos fechar negocio e agradeço seu otimo profissionalismo, porem a loja ainda é necessaria para comodidade nossa, a nao ser que os donos da Bty (a direcao) esteja mais interessada em vendas grandes para representantes do q para consumidor final. Se bem q eu tb nao encontrei nenhum site de representante com loja-online.

Muito obrigado Carlos pela atencao e logo te mando o email com aqueles detalhes q mencionei, espero fazer mais negocios futuros com a bty , inclusive uma mesa boa.

Jeferson Armindo

edit:
Normalmente empresas grandes como a Epson nao tem mto interesse no consumidor final e nao prestam bom atendimento ou suporte qdo precisamos, falo por experiencia propria… Conheço pessoas q comprar na Bty e falam mto bem do atendimento, inclusive vim a recomendacao dela, porem como eu disse a coisas q podem ser melhoradas e facilitadas se esse for o interesse da direcao. Se nao usarmos a tecnologia pra facilitar as coisas cotidianas usaremos para que entao ?

edit2:
Hje em dia tenho internet e loja online , vou ficar gastando com interurbano pra q? epoca de televendas ja foi faz tempo … Alem do q nao sou rico e nao tenho o luxo de ficar gastando com interurbano , bem q gostaria e faria se pudesse mas nao é meu caso .

Claro que entendo sua posição, você como cliente tem todo direito de exigir ou dar sugestões.

Por favor desculpe-nos se seu 1º email ñ foi respondido, devido ao feriado prolongado ficamos um pouco sobrecarregados na 3ª feira e como você mandou outro na 4ª feira, certamente foi dado prioridade p/ o 2º email, não é nosso costume deixar os emails de lado, pois eles são uma de nossas principais formas de venda.

Quanto a loja online estamos cientes que hoje em dia este recurso é imprecindível, porém, além de facilitar a vida dos clientes existem outras questões que uma empresa deve considerar antes de se lançar no e-commerce, mas iremos estudar esta possibilidade.

E quanto ao fato de você ser de outra cidade e ñ querer fazer intererbano ñ se preocupe com isso pois se você passar o seu nº, teremos grande prazer em te ligar p/ atendê-lo e isso vale p/ todos que se encontrarem na mesma situação… OK!

Qualquer dúvida estamos a disposição…

Atenciosamente,

Carlos Gomes
BTY do Brasil

Complementando…

Temos mais de 170 representantes espalhados no país para poder atender localmente, com informações e demonstrações, por isso nao vendemos online.
O atendimento feito no clube da região, cidade ou bairro é melhor que um e-mail ou venda online.

Nós prestigiamos nosso parceiro local, com clínicas e patrocinando os torneios regionais, etc.

Atendemos diretamente no caso de não termos representantes na região ou o mesmo não querer contatá-lo.

Qualquer dúvida estamos a disposição…

Atenciosamente,

Carlos Gomes
BTY do Brasil

Ola Carlos.
Mais pra frente pretendo comprar um tenis. Que no caso ja é mais complicado pq o ideal seria calça-lo…
Vc tem representante para Bauru-SP?
Oq precisa para virar representante Bty e qto de capital inicial?

edit:
dependendo das condicoes eu posso ate ser representante Bty aki da cidade.
A cidade aqui tem 300 Mil habitantes e nao tem uma loja seguer q venda coisa de tenis de mesa q preste.