Madeira KWS (Ajuda)

Caros Amigos:
Vou precisar da vossa ajuda para o seguinte:
Estou interessado em comprar uma madeira KWS Supreme 7, em tempos mandei um mail para o fabricante e nunca obtive resposta.
Sou amigo pessoal de longa data do Abilio Cruz (que vive em Badajoz-Espanha) que vai estar em Marilia entre 13 e 16 Janeiro de 2006 a dar um curso, em conversa com ele pedi-lhe se me comprava, disse-me para entrar em contacto com Nelson Machado, para saber da disponibilidade deste em me comprar a dita madeira que ele depois levaria o dinheiro. Até ao momento ainda não obtive resposta do Sr. Nelson, por acaso algum de vós o conhece e pode dar uma palavra, ou vai estar presente no tal curso e me pode fazer esse favor em comprar que o Abilio levará o dinheiro o custo segundo este site anda por volta dos 90 reais.
Qualquer informação pode ser dada aqui ou para.
[email protected]
Cumprimentos
Amilcar Maria

Acho que o próprio João tem condições de atende-lo.

Eu sou representante da KWS e estarei em Marília a partir do dia 19 de janeiro. Se quiser, posso levar uma Supreme 7. Tenho quase certeza que Abilio ainda estará lá nesta data, pois ele ministrará outra clínica para os participantes do Intercolonial.

Abraços,

Mazinho

CARO AMILCAR.

QUERO DESCULPAR-ME POR NÃO TER RESPONDIDO AO SEU E-MAIL, COM CERTEZA DEVE TER HAVIDO ALGUM PROBLEMA TÉCNICO, POIS SEMPRE RESPONDEMOS COM A MÁXIMA ATENÇÃO E RAPIDEZ A TODOS OS INTERESSADOS E/OU CONSULTAS.

UM FORTE ABRAÇO.

JOÃO TENNA
KWS

Ok Mazinho está tudo acertado e confirmado com o Abilio Cruz.
Pela colaboração dada o meu muito obrigado, também extensivo aos amigos que deixaram aqui a sua colaboração, demonstrando que o nosso desporto não tem barreiras e da grandeza da familia mesatenista.
Bem haja.
Cump.
Amilcar Maria

Caro Amigo Mazinho:
Já tenho em meu poder desde 3ª feira a madeira KWS que o você fez o favor de mandar pelo Abilio Cruz. Aqui vai a minha impressão inicial- muito bom aspecto, bem terminada, fabrico cuidado, boa pega de tacto agradável não ficando a dever nada às de marca tradicionais. Parabéns ao fabricante. Só me falta experimentar em jogo o comportamento dela, depois volto ao contacto. Fico muito agradecido pela sua amabilidade.
Cumprimentos
Amilcar Maria
[email protected]