Oi Bob, fico honrado de estar no roteiro da raquete itinerante. Ai Nakata, estou te enviando meu endereco via MP. Abracos a todos mesatenistas e um novo ano repleto de realizacoes e muita evolucao.
Ora amigo, vc não poderia ficar de fora, alias ela estará visitando a terra natal né? :lol:
Abraços,
Bob
De qualquer forma, obrigado pela consideracao.
Bob, olhando o teu video-avatar com mais atencao percebi que vc joga o ombro esquerdo para tras quando aplica o back. eu tenho (mas estou trabahando para escrever “tinha”) este mesmo defeito. A tecnica mais correta eh o ombro esquerdo acompanhar o movimento da mao direita para a frente, girando o corpo no sentido horario (olhando de cima). (Para canhotos eh tudo ao contrario logico). Nao precisa (e nem deve) ser um movimento de grande amplitude,. Eh um movimento sutil, resultado apenas da troca de peso da perna esquerda para a perna direita. Esse eh um defeitinho chato de tirar, mas vale a pena pois vc ganha consistencia e potencia.
abracos
Sim, é um defeito, inclusive há poucos dias tive acesso ao video de um jogo meu, nossa! como tem coisa errada… :oops:
Agradeço imensamente o toque, isso é importante, pois contribui para melhorarmos nossa técnica…daqui uns dias tentarei colocar uns videos meus para o pessoal baixar, ai, por favor, me corrigam em tudo… hehehe
Consultoria 0800 é BÃO DIMAIS SÔ !! UAI !!!
Abraços,
Bob
Ai Bob, essa madeira, tem q vir aki no clube AABB do Acre, será a assinatura mais distante entre os estados brasileiros.
estamos aguardando.
Abraço.
Bom, desculpas em primeiro lugar, pois neste dia a madeira estava comigo no trabalho e o endereço do Nakata tb, só que ao chegar nos correios me deparei com um precinho 8O , que me obrigou a aguardar meu adiantamento, sendo assim, peço desculpas mais uma vez, por não ter mandado neste dia como tinha citado…
Saiu daqui hj 14/01/2006, em direção ao Japão.
Estarei enviando o código de rastreamento para o Nakata por MP.
O Latour deu a sugestão de tirarmos as fotos, em cada local, após assinada, eu já fiz isso, só que não estou conseguindo enviar do celular do meu filho para meu e-mail, assim que consegui eu posto a foto dela com minha assinatura, aliás, aproveitando que lembrei da dica do Latour, quero manifestar, que sem a ajuda deste grande amigo, esse tópico não seria possivel, pois, me ajudou a traçarmos tudo, e tb ajudou na elaboração da primeira mensagem deste tópico.
Abraços,
Bob
:lol: a bichinha ai gente!
Só uma coisa, a caneta que assinei é uma bosta, porque é retroprojetor, porém ponta grossa, ai comprei outra ponta fina, que seguiu junto com a madeira.
Abraços,
Bob
Realmente, e lembrem-se de assinar “pequeno” como bob ja falou, se não poucas pessoas irão assinar.
Esta raquete vai passar por Pernambuco, né?
O intinerário já está pronto? Saindo do Japão, vai pra onde?
Abraços,
Mazinho
[quote=“Mazinho”:2se6q0yp]Esta raquete vai passar por Pernambuco, né?
O intinerário já está pronto? Saindo do Japão, vai pra onde?
Abraços,
Mazinho[/quote]
Claro! não ia ter graça sem a sua assinatura…ora pois!
Por uma questão de custo enviei para o Japão primeiro, pois, acredito que ninguém ia querer amargar R$38,00, de lá segue para Alemanha para receber a assinatura de Mitidieri, de lá veremos o caminho, acredito que Bahia… só Deus sabe…
Só peço, que sempre que chegar a um destinatário, o mesmo faça contato por MP comigo, para definirmos os destinos…
Nakata e Mitidieri, ao preencherem o relatório da anfandega como fiz ontem, não esqueçam de colocar como GIFT ou seja presente.
Abraços,
Bob
aqui ela sera bem cuidada…um bom banho…bom descanso…um perfuminho…o autografo…aquisicao de passagem…e segue caminho pelo mundo…rsrsr…
luiz smorigo
Será que passará por aqui? acho difícil… só acho que minha assinatura realmente num seria digna de estar ao lado de vcs…
Caramba… que roxx isso!! se for passar pelo RJ me avisa… hehehehe
e quem sabe vou ver na minha mão uma raquete da Andro… há se naum tiver espaço a gente assina nas bordas… iAhAUhAaHAUh e mesmo assim se naum tiver espaço a gente anexa uma borracha junto… aew vira o kit completo… ehhehehe
Recebi a madeira hoje. Mas não foi com alegria pois todos sabemos do período difícil pelo qual passa o Bob. Oxalá ele se recupere logo.
espero que esta madeira passe tambem pelo meu estado. E.S.
Abçs. :lol:
Muitoooooooooooooooo legal a idéia!! Se quiser algum representante de Mato grosso é só dizer!!!
Aí pessoal,
deixem espaço para mim.
chicotm
STGMA CARBON
Cermet fore
Srive back
Obrigado mestre, pode seguir para nosso amigo Mitidieri, bora lá viver, a vida é muito curta pra gente não aproveita-la com saúde e fazendo sempre o bem.
Abraços,
Bob
Obrigado mestre, pode seguir para nosso amigo Mitidieri, bora lá viver, a vida é muito curta pra gente não aproveita-la com saúde e fazendo sempre o bem.
Abraços,
Bob[/quote]
E agora temos o Bob de volta o/
Espero que esta raquete passe pelo Rio de Janeiro, especificamente pela Baixada Fluminense, para que eu também tenha o prazer de apor minha humilde assinatura.
Abraços a todos os companheiros do TM e em especial ao Bob Mareli pela recuperação.
César Mesquita
Madeira: KWS Supra Contact
FH: Sriver
BH: Tibhar Volcano (por enquanto)