Madeira ideal para borrachas chinesas!!!!

Queria saber uma madeira ideal para usar com borrachas chinesas.
Material que de para usufruir bem as qualidades de uma borracha chinesa, como conseguir bastante efeito no jogo, com um jogo proximo a mesa.
Jogo estilo classico proximo a mesa, tenho um jogo com muito ataque e tento jogoar com muito efeito.

Gosto de combinar borrachas chinesas com madeiras não carbonadas de 7 folhas.

Na China eles usam bastante raquetes suecas de 5 camadas para os jogadores mais allround/ofensivos e 7 camadas para os mais ofensivos.

As mais usadas são Yasaka, Stiga e Avalox.

ex: Yasaka Extra, Ma Lin Extra Offensive, Stiga Offensive Classic, Clipper Wood, Yasaka Maxwood e as Avalox P700 e P500.

Madeira ideal é aquela que servir melhor para seu estilo de jogo. Por ex, eu gosto de madeira de 5 folhas mas somente das que tem toque sólido. Há um truquezinho para saber o toque da madeira: pegue-a na parte redonda e bata com o cabo na cabeça. Se fizer um barulho agudo demais provavelmente a madeira não terá um toque sólido. Se fizer barulho grave é a ideal, pelo menos para mim. Ex: Stiga Offensive faz barulho agudo, talvez por isso ela vibre bastante. Hurricane Hao faz barulho grave e é a melhor madeira de 5 folhas que já tive. Avalox P500 fica no meio-termo. Mas é claro que depende de um exemplar ou outro. As mais leves tendem a vibrar mais que as mais pesadas.
Além disso a madeira ideal para borracha chinesa pode ser de Arylate-Carbon dependendo do estilo de jogo. Quem há de contrariar o novo líder do ranking mundial, que usa uma TBS?

Muito obrigado pelas dicas.
Eu já tinha pesquisado quanto custa uma Timo Boll spirit, tão cobrando R$300,00 pila aqui no Brasil.
Será que vale a pena comprar uma?