Madeira Hobby

Olá Pessoal,

Estou voltando depois de alguns anos parado, e não queria investir muito. Jogo para fazer alguma atividade física e vou até participar de uns campeonatos locais só pelo prazer de jogar. :stuck_out_tongue:

Me falaram que um ótimo custo benefício seria adquirir a raquete (madeira) da Hobby e comprar as borrachas boas (Tibhar, Btfy) adaptadas ao meu perfil (classineta).

O que vcs acham disso? Alguém pode citar algumas borrachas para meu estilo e onde comprá-las ?
:?:

Um grande abraço a todos

João C.

:slight_smile: As madeiras hobby são de baixo custo e de boa qualidade, vc encontra elas no site http://www.hobbytt.com.br. ou com alguns representantes no Estado de SP tais como: Issamu, D. Rosa e a Butterfly do Brasil.

:lol:

o GH tem toda a razão.As madeiras da hobby possuem boa qualidade e são ideais p/ quem está começando ou p/ quem não quer investir muito e só aproveitar o tm.Sobre as borrachas p/ classineta, aí vão alguns nomes:

forehand:
hurricane III (DHS) - borracha chinesa bastante viscosa.Mais informações no fórum.
sriver(BTY)-ótima borracha, além de servir p/ tudo, bloqueio, ataque…
sriver FX - sua esponja é um pouco mais mole que a sriver por isso dá mais efeito.
sriver el - borracha intermediária entr a sriver e a sriver fx, isto é, nem tão mole ou dura.
j.o waldner (donic)- borracha parecida com a srive mais um pouco mais dura.

Backhand:

qualquer uma das srivers de preferência a fx ou a el.

Em primeiro lugar gostaria de saber seu nome completo, achei a abreviação interessante. Por acaso não seria João Cavotti, por que se for somos parentes. Pelo menos meu avô, que tinha o mesmo nome sempre dizia: Se algum dia vcs encontrarem outro Cavotti, podem estar certos que é da família. :?:
Qto a madeira, também joguei tenis de mesa quando adolescente, por pouco tempo. Resolvi voltar, mas agora clássico, e também comecei com uma Hobby. Achei excelente, ademais, se vc crescer no jogo naturalmente irão surgir novas necessidades que te levarão a outros materiais.