Madeira DHS PG7 raquete

Olá, ouvi falar sobre a madeira G7 da dhs, pelos elogios que ouvi fiquei até curioso para testa-la, mas não a conheço bem. Pelo preço dela, caso me agrade hipoteticamente, cabe no meu bolso compra-la, alguém que usa, ou já usou poderia me relatar quais seus pontos fortes, e suas características, DHS é uma marca que eu realmente gosto muito, então tenho uma preferência nos seus materiais quando vou comprar algo para raquete (ouvi até dizer que ela já passou pelo lendário Ma Long, mas pelo preço dela você nem pensa que é uma madeira que já passou por um atleta de alto rendimento).

Eu usei a PG7 por bastante tempo. Foi a primeira madeira que eu usei que saí das 5 folhas, usei a xiom offensive s e a ma lin extra offensive.
Comparado com essas ela é definitivamente mais rápida. Vibra mais que as duas também. Pra mim foi bastante confortável e me dava bastante controle, além de mais velocidade, o tempo de adaptação foi bem rápido e tranquilo. Diferente de quando passei a usar carbonadas.
É uma ótima madeira, e com um preço beeem legal.
E sim. O Ma Long, bem no começo usou essa madeira. já que ela tem características parecidas com a niitaku acoustic, que ele usava antes. Após veio a long 3, que também é parecida.

1 Curtida

Lá no começo nada. Usou inclusive quando já era nº do 1 mundo, entre 2011 e 2012.

1 Curtida

Cara. Já 11 anos atrás. E ele tinha uns 20, 21 anos. O fato dele ser o 1 do mundo, ele e o FZD nem conta, já estavam entre os melhores desde o útero. XD

Ótima raquete. Não muito dura, mais rápida que uma 5 folhas, mas que permite que quem não tenha sensibilidade tão desenvolvida ainda consiga melhorar a habilidade de segurar a bola.

Preço ou fato do Ma Long ter jogado com uma não significam nada.