Madeira defensivas?

eu gostaria de saber sobre algumas dicas de madeiras defensivas, que combinem com pino longo, pois estou enteresado em trocar a minha madeira.

Vc precisa ser mais específico, o que quer saber? :silly:

Queria saber sobre alguns nomes de madeiras defencivas, que sejam mais conhecidas no mercado

Se é conhecer que vc quer, a mais famosa (pelo menos a que mais vejo por aí) é a Butterfly Joo Saehyuk. Já tive alguns colegas que usaram a Butterfly Matsushita Pro Special, Xiom Aigis e Donic Defplay Senso.

Quanto a combinar com pino longo, qualquer uma combina, até pq a maioria dos defensivos jogam com eles.

Abraços!!!

Continuando… todas Victas da série Koji Matsushita (a BTY não fabrica mais a Matsushita), Joola Chen Weixing,etc, mas ao invés de listar todas, vou fazer melhor. Em qualquer site de venda de material de TM, você vai encontrar opção de filtro, lá coloque madeiras defensivas (DEF), praticamente todas são aptas a pino, na pratica qualquer uma é boa pra pino, desde que você tenha “habilidade” para controlá-la.

Ser boa/ruim para pino, ou para qualquer borracha que existe, é uma simples questão de habilidade/treino de cada um, isso é muito subjetivo e individual.

att,
Roberto