Madeira de peroba... Será que fica bom?

[quote=“Ramiro”:uo5naoon]PROJETO ABORTADO!

Fala galera… Após conversar com o João Carlos da KWS, percebi que não iria ficar bom o meu projeto, e portanto estou descontinuando o mesmo. Seria algum dinheiro investido, sem retorno certo de performance e durabilidade.

Vou pegar uma raquete pronta com ele e não desperdiçar meu dinheiro em uma madeira incerta.

Para todos os colaboradores deste tópico… MUITO OBRIGADO!!![/quote]

PROJETO ABORTADO!!! Ah, tá! Vc falou com um fabricante/vendedor… Então, tá explicado. Uma pena.

[quote=“leitao”:3lpki8jp][quote=“Ramiro”:3lpki8jp]PROJETO ABORTADO!

Fala galera… Após conversar com o João Carlos da KWS, percebi que não iria ficar bom o meu projeto, e portanto estou descontinuando o mesmo. Seria algum dinheiro investido, sem retorno certo de performance e durabilidade.

Vou pegar uma raquete pronta com ele e não desperdiçar meu dinheiro em uma madeira incerta.

Para todos os colaboradores deste tópico… MUITO OBRIGADO!!![/quote]

PROJETO ABORTADO!!! Ah, tá! Vc falou com um fabricante/vendedor… Então, tá explicado. Uma pena.[/quote]

Hehheh calma aeee

Quando tiver um tempo de sobra volto nele… :twisted: :twisted: :twisted:

Mas enquanto não voltar, pelo menos continuo jogando com minha nova raquete, MUUUUUITO BOA. :smiley:

Ah, bom! Agora entendi! Pensei q tivesse desistido. NÃO ABANDONE O SEU PROJETO!!! Vc tem aí uma variedade de madeiras que podem ser testadas, como o pessoal já comentou aqui. E também podem ser laminadas e coladas, variando de espessura e peso. As minhas também são projetos pessoais, laminadas à vácuo, com 5 folhas (balsa no centro), uma no formato da Nittaku RORIN e outra no formato da Juic SEIHA. Ambas MUUUUUITO boas e MUUUUUUITO baratas!! E têm seus desempenhos comparáveis às Nittaku! Eu particularmente estou mais do que satisfeito! Já pratico há muitos anos (tá no sangue, meu pai já foi campeão carioca).
Por isso, ratifico: NÃO ABANDONE O SEU PROJETO!
Um forte abraço.