Carlos-Jr posso te ajudar pois uso a Stiga Clipper CR WRB para classineta há quase 7 meses. Não é uma madeira fácil de se acostumar, pois ela tem batida muito dura e é relativamente rápida. Para drive talvez você demore a se acostumar porque precisa raspar com bem mais qualidade nela do que numa madeira macia. Mas é justamente o que gostei nela, especialmente porque uso material chinês no meu forehand, então uma madeira macia como a Septear não ajudaria no meu caso (o cabo acabaria tremendo demais). Meu jogo é de velocidade próximo a mesa, e na minha opinião, a Clipper preenche muito bem esses quesitos. Reza a lenda que Liu Guoliang usava uma Clipper na época que ele era jogador (não só ele como muitos classinetas famosos)
Usei a Septear quando eu jogava clássico com duas Donic Coppa Silver. De fato, para quem gosta de drives é uma excelente madeira, pois o toque dela é muito macio. Se você gosta de pegar bola lá embaixão da mesa, fazer aqueles drives de muito efeito, essa madeira é feita pra você. Especialmente se você utilizar borrachas mais macias nela.
Como você usa pino curto, você vai gostar bem mais da batida da Stiga Clipper, ao meu ver. Porque na Septear você tem uma madeira macia com uma “borracha” de feeling duro (que é o pino curto). Isso não fica legal pra você jogar a princípio.
Ambas são madeiras um pouco caras. Se você quiser tem a PG7 e a PG13 da DHS na versão caneta redondo, essa última inclusive é carbonada. Velocidade não faltará nesses casos também.