Madeira danificada?

Boa tarde,

Essa semana fui montar minha nova hurricane B2X. Passei a cola (baba de zumbi) nesse formato em espiral porém vi que não tinha saído uma quantidade suficiente para fazer a colagem bem feita, então esperei secar e retirei a película de cola. Quando fui ver essa folha de madeira mais externa estava levemente húmida e com essa marca da cola.

Será que a madeira foi danificada? Sou relativamente novo no esporte…

Precisa espalhar a cola por completo na superfície. Não precisava esperar secar, era só colocar mais (:man_shrugging:). Se esperar secar, vai ficar no formato que você deixar…

Embora “cola seja cola”, eu evitaria essas de fundo de quintal, principalmente as coloridas, afinal ninguém vai ver a cor; não vai prejudicar o jogo, mas quem garante que no futuro vai descolar sem danificar a esponja, lascar a madeira ou, sequer, descolar hahahaha.

Não

Abs

Entendi, valeu. Tem alguma cola boa pra me recomendar? Peguei essa por recomendação dos criadores de conteúdo aí

Se você não troca a borracha com frequência, pode comprar aquelas fracionadas da Donic, tem na Americatt.net

Mas no geral, qualquer cola das grandes marcas são boas… BTY, Andro, Joola, Victas, Tibhar, Donic, etc.

Abs

eu uso essa baba de zumbi e gosto dela, pois é facil de retirar comparada por exemplo a cola clean. Indico para borrachas que se esfarelam (porosas) facilmente
ela é parecida com a DHS15, que eu uso tb.
Acho que se for colar um conjunto de 1000 reais (ou mais) faz sentido usar uma cola de nivel superior, mas se for colar um conjunto que nem o da minha filha, que não chega a 250 reais (2 borrachas e a raquete) tudo junto, vale a pena arriscar e usar essas nacionais fundo de quintal sem ART de um quimico responsavel, mas realmente, uma coisa que sempre checo pelo menos na semana de competição é se algum sinal de descolamento (e levo a cola tb). Mas faço isso com a DHS15 tb.
unica coisa que tive problema com a baba de zumbi foi a embalagem, que caiu por um vacilo meu e ela se arrebentou toda no chao apos só uns dois usos. Tive que comprar outra