Madeira Clássica KWS

Olá galera, estou praticando o tênis de mesa a 4 meses. comecei com uma raquete montada da yashima. depois troquei as borrachas pela da friendship 729. agora quero trocar meu material e gostaria que me informassem qual é a melhor madeira clássica Off KWS, e qual borracha poderia combinar com ela. Obr!

Eu poderia indicar para vc as raquetes SUPREME 7 e BASTA FIBER GLASS da KWS e as borrachas poderiam ser Triple 21 ou X,S F-1 21 da TSP no For e no back Real ou Bjorn tbm da TSP, pois são borrachas com bom preço em relação as outras marcas, vc tambem poderia usar as borrachas aqui do site as nittaku Midship estão bem em conta e as Globe tbm ou então as friendship que tem boa qualidade e bom preço.
Espero ter ajudado.

Só não recomendo comprar uma carbonada, são muito duras e rápidas para quem está iniciando, principalmente a Firefly Carbon. Quem sempre faz boas indicações de qual KWS é mais recomendada é o próprio João Lopez.

O que vocês acham da madeira KWS EMPLOD 5 FLs ALUMINIUM FORE OFF+ 7mm? Conhecem alguém que joga ou já jogou com ela?

Olha, já bati bola com ela há muito tempo atras, se não estiver enganado, logo quando surgiu a KWS, se vc quer radicalizar no fore, e ter controle no back ou vice versa, é isso mesmo, pois o aluminio deixa essa madeira muito rápida, e o lado que não tem fica com bom controle.

Abraços,

Bob

A “Pedreira Off”? Pode comprar!

Eu acho uma boa opção a Supreme 7, estou usando ela a uns 3 meses e acho muito boa…
Como a Supreme 7 é uma madeira dura, eu escolhi uma Mark V 30 graus , que a esponja é mole. Acho que é uma boa combinaçao.

Se vc quer uma madeira com BOM CONTROLE mas com UM PODER DE ATAQUE GENIAL, E não quer sofrer pegando um canhão, mande e-mail pro JOÃO da KWS ([email protected]) e pergunta se ele pode fazer uma da seguinte forma:

  • SUPRA KONTACT (com Balsa) de 5,5mm
  • Sistema Senso na Lâmina + Cabo Aliviado (pedir madeira de cor clara no cabo)
  • Forma da Tibhar

Eu idealizei esta madeira e solicitei para ele tranformá-la em realidade (rsss). Assim vc terá uma madeira leve 75 gr ou menos!!! Só uma coisa… por ser customizada pode sair um pouco cara… Mas valerá cada centavo!

Atenção… se vc usar cola e sempre golpear a bola acelerando-a, meu amigo… vc terá um monstrinho nas mãos!!! rá, rá, rá

Abraços

Christian ([email protected])