Madeira Chiang Peng-Lung, alguem ja usou?

oq achou? é rapida?

Ninguém usa isso Yuzi… deixa de ser maluco e seja lógico…compre uma raquete rápida mas que não seja esta!!!

oq vc acha da kim taek soo…rsrs

Cara, se eu fosse você ia numa Cypress-S já que você quer uma nova. Mas pagar 100% só pra ter uma raquete com um escrito de pro-player não vale a pena. Tenta investir mais leve porque dai você corre o risco de não se adaptar ao novo equipamento. Uma layer speed, apesar de ter saido de linha, é muito boa. Valeu.

Sobre a Layer Speed eu assino em baixo, ela custa em média R$240,00 menos da metade do que vc pagaria pela Chiang Peng Lung R$510,00. É uma raquete bem leve, muito rápida, para ataques precisos, drives e etc. Nota 10. Qualquer informação adicional entre em contato comigo. [email protected]

oh yuzi… todo mundo aí sabe q vc num vai camprar essa madeira kkkkkkk 1º vc tem que treinar e só depois trocar de material kkkkkkk + o ryu ta usando a bty Kin taek Soo e a bty Bryce ja q vc vai jogar igual ele daki uns tempos … ou me passa o seu msn pra eu te adicionar

Uma raquete bastante rápida e leve é a tecnocarbo da Yasaka e não custa tão caro (R$220,00).
Agora, para controlar uma raquete dessa é necessário bastante treino.
Outro ponto importante é escolher uma borracha que combine bem com a borracha, porque senão seu jogo pode piorar muito.

boa sorte.

Alexandre

eu ja usei uma por 8 meses… antes eu tinha uma layer speed …
essa chian peng lung era boa sim … me dava confiança nos ataques de for … mais nao era tao rapida como a layer speed…
e vendi e comprei uma ekstaule…
bom hj acho a ekstaule a melhor raquete caneta sem duvidas!!!
mais eu mudei de estilo faz alguns meses ! classista … ¬¬

Aslima, sou caneteiro, tenho uma TSP yamato com uma mark Vad (yasaka), queria trocar por um materia um pouco mais rápido, e não queria trocar de borracha, gosto muito da Vad, portanto estou à procura de uma madeira um pouco mais rápida. O que me diz sobre essa que vc usa, Yasaka TecnoCarbo ?

valeu !

[quote=“Vico”:58trh5lu]Aslima, sou caneteiro, tenho uma TSP yamato com uma mark Vad (yasaka), queria trocar por um materia um pouco mais rápido, e não queria trocar de borracha, gosto muito da Vad, portanto estou à procura de uma madeira um pouco mais rápida. O que me diz sobre essa que vc usa, Yasaka TecnoCarbo ?

valeu ![/quote]

Vico,
A madeira é um canhão e eu tive dificuldade de encontrar uma borracha que combinasse com ela (para o meu jogo). Ela é bem fina e super leve e tem duas lâminas de carbono.

Quem não está acostumado estranha bastante o coice da bicha. No início eu tive um pouco de dificuldade para doma-la, mas agora não quero outra vida.
:lol:

Abraço,
Alexandre

Cara eu posso te falar como sendo caneteiro que a Chang Peng-Lung ela,concordando com o pessoal que realmente ela é bem cara.Porém se vc tiver dinheiro vale a pena comprar uma pois ela tem um controle muito bom,ela é bem leve e por consequnecia dela ter um contorle bom,ela proporciona +confiança quando vc for atacar.Mas e valido lembrar que se vc não tiver um nível de jogo até que bom é melhor compra uma raquete com bastante controle pois a Chang Peng Lung por ser rapida poderá ser dificil de controlar

eu sou classita, mas ja bati bola com essa raquete…coom sriver…é bem rapida…e ainda tava chei da de cola rapida…
mas não é tão rapida assim…msm sendo classista eu consegui controlar…ate onde minha tecnica de caneteiro permitiu