Madeira butterfly Viscaria Classineta

Pessoal, alguém sabe onde posso encontrar essa madeira aqui no Brasil ? A loja bty não faz a venda dela. Alguém sabe de Alguém, pessoa física, que possa ter essa?? Obrigado

Não existe Viscaria versão classineta, não verdade ela só é fabricada na versão FL. A Butterfly fabricava a Taskin, mas não tenho certeza se fabrica ainda, já que não aparece mais no catálogo. Porém você ainda consegue achar essa madeira em alguns sites gringos. A Taskin é basicamente uma versão classineta da Viscaria com nome diferente.
Abraço.

Attachments:

Existe essa versão de raquete http://www.jasupo.com/choice/chn_1.htm
É a última raquete da página.

Não existe Viscaria versão classineta, não verdade ela só é fabricada na versão FL. A Butterfly fabricava a Taskin, mas não tenho certeza se fabrica ainda, já que não aparece mais no catálogo. Porém você ainda consegue achar essa madeira em alguns sites gringos. A Taskin é basicamente uma versão classineta da Viscaria com nome diferente.
Abraço.

[/quote]

Na verdade não Didiosan…Viscaria é macia… a Taksim parece tábua de bater carne…acho que foi a raquete mais hard q usei até hj.

Eu vou além, a Taksim foi a pior madeira classineta que eu já testei.
Por outro lado eu tive uma Kong Linghui Special classineta que era ótima. E também já vi Timo Boll Spirit classineta a venda no Japão.
Mas Viscaria classineta eu nunca vi.

Olá Nakata!

Tava pesquisando raquete no site classineta true carbon donic e também as raquetes DHS 301 e Fang Bo ALC.
Queria uma raquete classineta com toque parecido com viscaria. Qual dessas raquetes citadas na sua opinião é parecida com a viscaria? ou ainda tem outra sugestão.

[quote=“Eu” post=109812]Olá Nakata!

Tava pesquisando raquete no site classineta true carbon donic e também as raquetes DHS 301 e Fang Bo ALC.
Queria uma raquete classineta com toque parecido com viscaria. Qual dessas raquetes citadas na sua opinião é parecida com a viscaria? ou ainda tem outra sugestão.[/quote]
Eu não sei dizer, pois nunca testei nenhuma das 3 raquetes citadas.
Uma que é parecida com a Viscaria é a Timo Boll Spirit, mas na versão classineta é raro encontrar.
Se ajudar, eu estou usando a Ma Lin Carbon, que é bem mais lenta que a Viscaria mas tem um controle melhor. Esta eu uso com um pino de ataque duro.
E já encomendei uma Donic Carbotec para usar com pino de ataque tensionado.

Talvez o Mazinho ajude, parece q a Donic Baum Sprit é muito proxima da Timo boll Spirit, apesar de nunca ter usado.As vezes ele consegue classineta, e as classineta da Donic seguem o tamanho das Yasaka, que são um pouco maiores.

Boa noite, serviria apenas carbonada? Qual é o seu nível?