Madeira Butterfly e borracha Yasaka combina?

Bom, eu tenho uma bty senkoh super 95 e tava flando com o meu prof q eu ia comprar uma yasaka mark v, e ele disse pra eu comprar uma borracha da bty, pq madeira bty eh feita pra borracha bty e q com uma yasaka naum ia ficah mto bom…
tem alguma coisa a v isso?
flow valew!

uhaHUA nem pode compra normal

:?: :?: :?:

Não tem nada a ver uma coisa com outra… :?

A combinação da Senkoh com uma Mark V fica boa sim…

Agora, não entendi o porquê dele ter dito isso… Ele eh algum representante de vendas da BTY??? :lol:

Abraços.

Não,não, p/ madeiras BTY devem ser usadas borrachas BTY já é provado cientificamente e tecnicamente que borracha de outras marcas danificam a madeira BTY… :smiley: :lol: :stuck_out_tongue: :roll:

OMG! Nao tem pq danificar

danificam SIM…SIM…rs,rs,rs

Boa huahahuahuahuahua

:lol: :lol: :lol: danifica apenas a opinião estupida do cara… :wink: :wink: :wink:

não combinam pq elas podem brigar entre si… jah que naum tem nada em comum… aí naum casa… hehehehehe

mais nunca ouvi falar disso… madeira é tudo igual e borracha tb… (no sentido de casar uma com outra) ou seja… nada a ver…

Como que eu faço, tenho uma KWS e não existe borracha KWS ::chorar:: … me fer…hehehehehehehehehe ::lingua2::

hahaha entao a minha raquete só vive em guerra.
yasaka com andro com friendship huaehuea xD. nada a ver isso de bty com bty.

acho melhor vc mudar de Professor… pq se ele disse isso… putz… o que mais ele naum ensina errado!! O.o

Raqueta de Wang Liqin: Madera Stiga Ofensive CR con empuñadura DHS Nittaku, Hurricane II esponja azul, y Donic J.O. Waldner. Como resultado: Campeon del Mundo 2005…!!!

jogo com senko 2 e borracha tackfire ,mais ja joguei com a yasaka e nao tive nenhum tipo de problema