Madeira BTY Harimoto Super ALC

Olá, desde já agradeço aos senhores que irão se dispor a me ajudar. Estou migrando do clássico para classineta e decidi adquirir a madeira a BTY Harimoto Super Alc, gostaria de ajuda para definir às borrachas. Gostaria de alguma que facilitasse meu jogo no fore, mas que também me desse controle no back. Meu estilo de jogo é um pouco próximo à mesa e gosto de definir o ponto o quanto antes. O conjunto anterior é uma Clássica BTY Fan Zhendong Super Alc com uma Dignics 09c no Fore e uma Omega 7 Pro no Back, por não ter me adaptado tão bem ao clássico, estou jogando muita bola na rede, então retornando ao classineta eu gostaria de algo com um pouco mais de controle sem perder a mão de algo veloz e com muito efeito.

Se você não for se desfazer das borrachas que já tem, eu testaria na nova madeira, ao menos para testar se de fato a mudança de empunhadura fez sentido; e já tendo noção de como as borrachas funcionam, testar como você peforma no novo estilo.

Se chegar à conclusão de que a troca de borracha é necessária, eu testaria:

FH: Victas V>15 Extra (47.5º)
BH: Joola Dynaryz CMD (43º)

Mas se pretender continuar nas borrachas híbridas para o FH, iria de alguma Stiga ou Xiom… mas aí é questão de estudar o catálogo e ver o que melhor lhe atenderia…

Abs

Olá Guilherme, muito obrigado pelo conselho. Gostaria de saber sua opinião sobre o conjunto que estou pesquisando, será que uma Zyre 03 no Fore e uma Fastarc G1 no backhand faria sentido? Ou ficaria rápido de mais para quem vai precisar se readaptar?

Acredito que a Zyre no FH vai ficar muito rápida… sem falar no esforço extra para dar spin, devido à borracha ser 44°; e também por precisar ter um estilo e técnicas bem sólidas… além do preço no BR…

Ainda ficaria na Dynaryz ACC… acho ela muito versátil e muito boa termos de performance…

Já a G1 no BH faz sentido… ela é de uma gama intermediária, então pode ser interessante o resultado… Também acho válido uma Tibhar EL-D…

Abs