Madeira boa e barata

Preciso de uma madeira boa com foco em controle classica cabo FL ate uns 350 reais

1 Curtida

Como escuto muitos aqui escreverem, “controle” é algo bem relativo, porque ele aumenta a partir do desenvolvimento da sua técnica.
Eu já testei muitas madeiras. Há alguns meses, venho jogando com uma só e, assim, meu jogo e meu controle com ela vêm crescendo a cada dia, porque ganhei confiança no material. E só assim você tem condição de perceber o resultado do treino.
Então, em vez de pensar em controle, pense no seu estilo de jogo. Acho que facilita.

Como dito pelo Raul o conceito de controle vem acima de tudo pelo treino, mas também pela combinação com a borracha. Gosto de raquetes de 7 folhas de madeira, acredito que são ecléticas e quando combinada com borrachas adequadas pode te características bem ofensivas e controle adequado.

Xiom Offensive S - 5 folhas
Por ter uma vibração mediana, ajuda bastante no controle; dê preferência a borrachas entre 30º e 47º - melhor se ambas forem iguais (marca e modelo)

Algumas raquetes que eu já usei e que são fáceis de controlar (digamos que não são muito velozes e têm batida macia).

  • Sanwei Fextra: é uma 7 folhas allround, bem mais lenta que a Stiga Clipper, por ex.
  • DHS Power G9: outra de 7 folhas allround, casa bem com quase tudo.
  • Palio Energy 03: tem 4 camadas de carbono soft mas é muito controlável.

Em comum, o preço muito acessível de todas elas. Creio que nenhuma custe mais que 150 reais.

1 Curtida

testei essa xiom gostei bastante.
Atualmente estou usando a Yasaka Sweden Extra, pra mim casou mto bem com as nittaki g1

Xiom ofenssive s novus,vai sem medo amigão.uma Madeira de ótima Qualidade