Madeira Andro X Yasaka. Tirem-me essa duvida urgente

ola galera, alguem pode me tirar uma duvida? dizem que os numeros relacionados a velocidade e controle da raquete não correspondem de uma marca para outra, ou seja, uma madeira velocidade 9 de uma marca pode ser mais veloz que uma com velocidade 12 de outra. Entre a Andro Kinetic Core Explore Off+ (9 velocidade e 7 controle) e a Yasaka Overdrive (8 velocidade e 7 controle), na pratica, qual é a mais veloz?

Não tem tanto tempo atrás, o alguem daqui postou uma tabela comparativa de um site europeu, como foi baseada na avaliação deles, e nao dos fabricantes, creio q seria o ideal pra vc ter essa resposta.

Infelizmente o link eu n tenho, e te daria mais um conselho, procure mais de um lugar com esses numeros, e mais do que isso, os testemunhos da galera daqui do site q já usou, não q seja a resposta definitiva, afinal cada um tem a sua pegada e impressões acerca do mesmo material.

Falando em madeiras, vc já perguntou ao Tenna da KWS q madeira atende as características q vc quer? Garanto q vai investir menos $ e ter igual retorno na qualidade do material…

Finalmente, faça uma escolha sensata, com bases em comparações com dados reais (ou o mais próximo disso).

Abração!