Madeira Andro KINETIC CF CARBO-ARAMID OFF

comprei essa madeira , só estou esperando chegar. Alguem ja jogou com ela ? o que acham do materiais da Andro ?

vou usar com uma speedy spin tuned e bryce fx

comprei uma madeira Andro recentemente, olhe o modelo na minha assinatura, e ate o momento estou gostando bastante, mto leve a madeira, boa para jogadas a base de bastante giro. achei q ela tem um feeling parecido c/ madeiras da Donic.

[quote=“maluf”:348zz7ib]

comprei essa madeira Andro KINETIC CF CARBO-ARAMID OFF , só estou esperando chegar. Alguem ja jogou com ela ? o que acham do materiais da Andro ?

vou usar com uma speedy spin tuned e bryce fx[/quote]
Meu caro, eu uso uma Andro super-core off+, é uma excelente madeira , rápida e dentre as carbonadas é das que menos vibra, além do peso sem concorrencia, 70 gr, boa aquisição.

Pequeno detalhe que tinha me esquecido…comprei do Rooskpf no aberto do brasil e ele ainda
me deu uma Andro Revolution C.O.R que é pau-a-pau com a Bryce, ok? abrç.

[quote=“maluf”:10f78q03]

comprei essa madeira Andro KINETIC CF CARBO-ARAMID OFF, só estou esperando chegar. Alguem ja jogou com ela ? o que acham do materiais da Andro ?

vou usar com uma speedy spin tuned e bryce fx[/quote]

maluf,
tava afim de testar essa raquete também, mas nao encontrei nenhum review dela na web… quando vc receber, se der, posta alguns comentário…

valeu

ja recebi e vou testar essa segunda , aqui vão as fotos :



Eu tenho uma raquete da ANDRO ver assinatura, é uma excelente madeira, atualamente estou usando ela com a nova borracha da ANDRO a PLASMA, ficou um conjunto muito bom, estou pensando em comprar um ANDRO BLAX para meu filho, pois a que ele esta usando é muito pesada para ele, pois ele tem apenas 5 anos.

como as raquetes andro sao bonitas… alias os uniformes também dão um banho…

tb achei muito bonita , vou testar hoje. :slight_smile:

testei hj , e não me arrependi…

vi meus back entrando com muito mais facilidade com a bryce fx do que minha aintiga supersonic , sem contar que é um canhão!

a speed spin tuned , gostei muito tb . . muito efeito meu fore melhorou tb comparado a makss.a madeira não tem nem o que falar , é muito boa , o conjunto ficou um pouca mais pesado que minha antiga (tibhar rapid carbon +makss+supersonic) e senti um pouco no braço no meio do treino.hehehe :roll:

[quote=“maluf”:3evm0r8k]testei hj , e não me arrependi…

vi meus back entrando com muito mais facilidade com a bryce fx do que minha aintiga supersonic , sem contar que é um canhão!

a speed spin tuned , gostei muito tb . . muito efeito meu fore melhorou tb comparado a makss.a madeira não tem nem o que falar , é muito boa , o conjunto ficou um pouca mais pesado que minha antiga (tibhar rapid carbon +makss+supersonic) e senti um pouco no braço no meio do treino.hehehe :roll: [/quote]

essa raquete vibra?

[quote=“AlexandreMonteiro”:1py9v6je][quote=“maluf”:1py9v6je]testei hj , e não me arrependi…

vi meus back entrando com muito mais facilidade com a bryce fx do que minha aintiga supersonic , sem contar que é um canhão!

a speed spin tuned , gostei muito tb . . muito efeito meu fore melhorou tb comparado a makss.a madeira não tem nem o que falar , é muito boa , o conjunto ficou um pouca mais pesado que minha antiga (tibhar rapid carbon +makss+supersonic) e senti um pouco no braço no meio do treino.hehehe :roll: [/quote]

essa raquete vibra?[/quote]

Tenho uma… ela vibra um pouco, não é tão rapida, jogando com ela tive a sensação de estar jogando com uma all-wood, é meio macia, peso em torno de 85Gr, achei uma excelente raquete.
Em termos de velocidade, se atribuir 10 para uma bty tricarbon, a andro carbo aramid fica com 8 ou 8,5.