Madeira all-round

Gostaria de alguma orientação sobre madeiras para meu estilo de jogo (all round - clássico), acabei de comprar duas borrchas bty sriver fx 2.1. Estou praticamente iniciando no esporte (1 ano e meio), e gostaria de evoluir bastante.

Procuro uma madeira com ótimo controle, porém tenho predisposição para o ataque.

Agradeço…

Não tive boas informações quanto as madeiras bty, por isso busco mais informações e gostaria de contar com o fórum.

Obrigado.

Qual madeira vc usa?

Comprei uma raquete montada (bty) que veio com borrachas “panamericana”, logo meu treinador me informou que era uma raquete fraca, uma serie para iniciantes (ou mesmo paera pingpongueiros) que a bty lançou com a força da sua marca. Retirei as borrachas e coloquei na madeira borrachas sriver, por tanto não saberei te informar mais detalhes sobre a madeira.

Estou pensando em comprar a x-star da bty, mas como disse anteriormente, não recebi comentários possitivos sobre madeiras bty e gostaria de contar com a experiencia dos amigos aqui do forum.

Obrigado…

e ae kra blz

Uma excelente madeira para vc que esta começando é a Petr Korbel, tem otimo controle e velocidade e nao tras dificuldade de adptação. Se vc for comprar a Xstar, deixe de lado e compre a Petr Korbel. A xstar não vem a ser uma madeira para nivel profissional (na minha opiniao). E a petr korbel com duas srivers é uma exelente combinação.
Espero ter ajudado.
Flw
Abraço 8)

Obrigado por tua ajuda, Vanucci!!

Resta uma duvida, segundo o site americano da butterfly a Petr Korbel está classificada como ofensiva, ainda sim achas que é indicada pra mim??

Obrigado por tua ajuda amigo.

É soh v c nao cola…

Que uma opção barata e boa, Donic Waldner Allplay, otimo controle e boa para ataque.

Já usei é otima! :smiley:

Abraços,

Bob

Onde consigo comprá-la???

www.dandoy-sports.com com cartão de credito internacional eu já comprei lá várias vezes né simples e seguro, se vc não tiver o cartão pede a um amigo, pois compensa.

Abraços,

Bob

Vai lá uma BTY que eu já experimentei e achei muito controladas: A Primorac off- , a Kong Linghui (não a arylate carbon) , a biside , até a defence II é legal prá jogo AR , e a Petr Korbel como já foi dito é ótima , desde que não se use cola.
Eu tenho uma Stiga All Round CR e realmente é controle puro!!Têm um colega vendendo uma All Round Evolution aqui no site , deve ser ótima tambêm.Vale a pena tentar.

Olha Samsonou alpha tbm e uma boa madeira…vc q e iniciante ele e allround ai dah pra vc sabe se seu jogo e mais all ou off…e tbm ela não e mto kra… :slight_smile:

Eu optaria por uma Stiga Sync, tem uma tecnologia nova de grãos de cristais na madeira, um amigo meu uso, é interessante que ela consegue imprimir velocidade nos ataques, e na defesa quando vc não imprime força ela simplesmente amortece a bolinha, tomeu vários pontos assim.
Achei muito interessante.
Na Dandoy também tem esta raquete. ~dê uma olhada.

Já joguei com X-tar…eh bem lenta…em pouco tempo vai querer trocar…acho que uma opção que cai como uma luva eh a X-tar…outra madeira para allround boa eh a Yasaka Extra…

Se vc tiver interesse em madeiras da Donic já usei a Persson Impuls 7.0 e a Persson Powerspeed são madeiras q tem boa velocidade e um controle ótimo e se quiser comprar na seção “onde comprar” no site tem alguns fornecedores e na seção “Classificados” tem muitas ofertas e bons preços.
Eu comprei a minha Persson Powerspeed com o fornecedor da Donic no site, o Alexandre, com um bom preço e otimo atendimento. Sem querer fazer propaganda, não to ganhando nada, só querendo ajudar.
Um abraço

Já pensei em material donic sim, mas acabei de comprar uma madeira bty. Gostaria de agradeçer a contribuição de todos neste tópico.

Qual vc comprou?

vsg twist I…Na verdade, ganhei de meu tio. Gostaria de mais informações a respeito dessa madeira. Criei um topico, se puderes deixe um comentário, okay?

Obrigado.

Não conheço esta madeira, por isso prefiro não opinar.