Macia como a Xtend Yasaka, mas de nova geração?

Olá mesatenistas, tudo bem? Sou um jogador amador retornando a jogar depois de oito anos parado.
Era caneteiro japonês, virei caneta chinesa e usei muito material pois eu queria testar tudo para ver com o que me saia melhor. Testei bastante as borrachas chinesas. As japonesas e europeias eu usei só a Sriver, a Mark V, uma Donic que esqueci e uma Stiga Almana Sound. Não gostei dessas. Colei agora uma Yasaka Xtend na minha Galaxy T-8 Arylate Carbon e um pino curto DHS no back só de enfeite ou para receber saque, e ficou bom pra kct. Parece até que sei jogar, estou limpando os movimentos, o céu é o limite.
A pergunta é a seguinte: O tópico da Yasaka Xtend está trancado, as análises lá são muito escassas, só falam que a borracha é frágil ( a minha já rasgou na borda) e macia. Eu gostaria de encontrar uma borracha macia tal qual, com um feeling parecido de uma geração nova, se possível mais resistente. Obs. Gosto de trocar bola, ir a três metros da mesa, encurtar, usar kato, em seguida atacar, deixar o adversário louco. Alguma sugestão? obrigado.

Oi.
Baracuda e a Vega europe seriam opções, mas existem dezenas.

Boa tarde, é difícil de dizer sem te ver jogando. Mas pelo que você diz e por gostar de variações de efeito, jogando a uma distância média da mesa, te recomendo uma Butterfly Tenergy 80

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Obrigado pela dica. Voce sabe se a borracha da xiom é porosa ou so a esponja mesmo?

Obrigado, talvez eu troque a minha tenergy 05 guardada. Alguem sabe informar sobre a resistencia e caracteristicas da nova yasaka X? Ela é feita principalmente de borracha natural.

A esponja é bem porosa, característica das tensionadas de uns anos pra cá.

Exatamente, descrição breve e completa.