[quote=“Watanabe”:3s04ilm8]Esse Niwa Koki é um mito. Impressionante resultado em cima do candidato nº 1 para conquistar Olimpíada.
Niwa que já entrou pra historia vencendo a 1ª Olimpíada Junior, fará estragos nas Olimpíadas de Londres?Espero que sim
Percebi que o Ma long ficou muito irritado ao perder para o Niwa Koki ( 17 anos), ele deve ter pensando: Como eu puder perder para uma criança ,husahsahusahusahusahusauh . O cara estava indignado , nao estava acreditando no que tinha acabado de acontecer.
PArabens para o Niwa Koki[/quote]
Uma coisa q acontece, as vezes, no altissimo nivel do TM, acontece, com frequencia, no baixissimo nivel, é essa questao da pressao! Qdo vc vai jogar com um cara q vc acha q tem obrigaçao de vencer, ai o cara começa acertar umas bolas, q vc nao espera, vc perde a concentraçao, começa a errar bolas “bobas” e o cara ganha uma confiança danada e continua acertando bolas inacreditaveis [na sua visao pelo menos]… Ai vc perde a partida. ::raiva::
Eu já perdi as contas, de qtas partidas perdi assim. Ai depois do jogo, eu falava com alguem e a pessoa olhava para mim com cara de espanto e dizia: cara, como é q tu perdeu para aquele cara?!
E eu nem conseguia explicar direito o motivo… :mrgreen: