ma lin

alguem por ai pode me dizer qual a marca e modelo de borracha que o ma lin usa ???

Ele usa uma Double Happiness G888 no fore e Yasaka no backhand

Ma Lin agora agora é patrocinado pela YASAKA e, salvo “ledo engano” atua com raquete YASAKA Extra Soft Carbon, mais borracha o novo lançamento da YASAKA: New Era no fore e a tradicional Mark V no back.

Mas antes do patrocínio era madeira YASAKA Extra com borrachas Globe 999 com esponja DHS #20 no fore e BUTTERFLY Bryce(ou Mark V AD) no back.

Mais informações no tópico: https://mesatenista.net/modules.php?name … pic&t=4325

Espero ter ajudado… :lol:

CAra, o que o MA Lin usa ninguém sabe realmente.
Certeza mesmo só na raquete, que é uma Yasaka Extra Soft Carbon.
Que foi lançada na China como “Yasaka Ma Lin Carbon”.

A borracha do back foi por muito tempo uma Mark V.
Hj dizem que ele usa Bryce com esponja DHS.

A borracha do forehand Era uma Globe 999T com esponja DHS #20.
Mas depois dos patrocínios, a Yasaka diz que ele usa New Era.
Já a DHS diz que ele usa a Skyline 2.

Eu acho que ele ainda usa a Globe no fore e a Mark V no back. 8)

saber os mateirais dos tops é mto complicado.
1º pq as borrachas, n tem jeito de se ver
2º pq as vezes, eles trocam os cabos da raquete p poder fazer propaganda!
3º pq msm dando pra ver a boracha, corre-se o risco de ser outra. o fabricante pode querer fazer propaganda para uma, mas o atleta gostar de outra.

NA verdade Jadson tem a Ma Lin Carbon e a Ma Lin Soft Carbon.

E material de top num torna ninguem top. As vezes torna até mais panga.

Eu comprei uma Ma Lin Carbon e detestei. Horrível. Ela vibra demais e não dá firmeza na batida, algo inaceitável para uma madeira carbonada. A Soft Carbon deve ir pelo mesmo caminho para pior. Arranquei as borrachas e colei na Persson Powercarbon, mudou da água p/ o vinho. Essa sim serve p/ quem pretende jogar sem cola rápida.
Da ML Carbon eu vou aproveitar só o cabo. Vou tirar da Yasaka e colar em outra Donic que eu tenho aqui.

[quote=“mola_samas”:1vcxqeh1]NA verdade Jadson tem a Ma Lin Carbon e a Ma Lin Soft Carbon.

E material de top num torna ninguem top. As vezes torna até mais panga.[/quote]

falou todo colega, cada um se adapta a um material, so experimentando p descobrir o seu!

o raquete pode nao ter servido para o NAKATA por ele nao usar cola rapida por que o malin usa muita cola 8O muita cola mesmo :!: