Ma lin usa a New Era...(será?)

Pessoal pelo que andei vendo no jogo do ma lin vs Kreangas, aprox. aos 36:13 de jogo, da para ver meio borrado o desenho que fica na parte inferior do topsheet o desenho é maior que o da new era, isso eu posso afirmar pois comparei com a borracha que tenho aqui (é muito parecido com o da globe), e logo após ele virá a raquete para sacar e a cor da esponja é o laranja escuro, muito diferente da new era que é uma especie de branco, logo ,logo scanneio ela e publico a foto assim que possivel…
Abraços

Ola galera!Fala-se mt dessa borracha mas ate agora n tive informaçoes especificas como por exemplo c relaçao a esponja.Ela e mole, dura, meio dura.Gostaria q meus amigos desse site me tirassem essa duvida.C relaçao a dureza da esponja, c q borrcha ela se pareceria?Desde ja agradeço!Abraços mesatenisticos!

Caro Douglas, essa Goble que o Ma Lin usa não é comercializada, pelo mesos aré aonde eu sei, pode ser que na China vc encontre, o máximo que vc pode fazer é comprar o topsheet da goble 999t e a esponja da DHS # 20 degree 42, que segundo minhas fontes deste site seria este o material de Ma Lin, eu já montei está borracha desta maneira que ti falei e ficou uma beleza, só que fica caro manter porque o topsheet da goble se gasta fácil, com relação ao material o topsheet é bem viscoso e elástico e para quem gosta de esponja dura fica uma beleza, o foda é manter esse material, espero ter esclarecido.

Ma Lin usa realmente a Globe 999T com esponja DHS #20, mas este set não é encontrado para comprar, só se realmente for montado. Tem alguns sites de material que fazem esta montagem, enviando o topsheet e esponja já colados, como:
www.japsko.com
www.presports.com

[quote=“jadsonalmeida”:2kqom0rz]Ma Lin usa realmente a Globe 999T com esponja DHS #20, mas este set não é encontrado para comprar, só se realmente for montado. Tem alguns sites de material que fazem esta montagem, enviando o topsheet e esponja já colados, como:
www.japsko.com
www.presports.com[/quote]

Eu uso topsheet e esponja colados. Cara, dá uma dor de cabeça pedir do exterior… Duas vezes veio borracha ruim do japsko. Ainda não comprei na presports, mas pretendo comprar pois preciso de borracha pro brasileiro.

Se alguém comprou na presports, me manda 1 mp dizendo se já pediu borracha colada (que o cara cola topsheet e esponja la e manda pra vc).

Obrigado.

Como faço pra comprar na www.japsko.com, pois nao vejo opção de compra no site, tenho interesse nos materiais da Juic se alguem tiver alguma informação de onde adiquirir materiais dessa marca me envie uma MP.
Abraços
Alex

Se já usou as duas me faça uma comparação, pois estou afimde adquirir uma skyline 2

[quote=“Alexsandro”:263u14fi]Como faço pra comprar na www.japsko.com, pois nao vejo opção de compra no site, tenho interesse nos materiais da Juic se alguem tiver alguma informação de onde adiquirir materiais dessa marca me envie uma MP.
Abraços
Alex[/quote]

Vc tem que escolher os materiais, mandar 1 email falando que vc quer e onde vc mora. Ele vai te passar o preço final, e vc paga pelo modo paypal. Caso não saiba pagar lá, me manda um mp que eu te explico.

E ai galera!Gostaria de saber informaçoes sobre a new era!S ela e rapida, se tem mt efeito e a esponja, se e mole ou dura.Comparando c outras yasaka, c qal ela se pareceria?Desde ja agadeço a atençao!Abraços mesatenisticos!

pelo q sei a NEW ERA tem 5 tipos de esponjas diferentes, tem 3 esponjas made in japan que vai desde medio ate dura e 2 esponjas chinesas mas nos sites de venda so se encontra uma versao para compra, por isso nao tem como dizer se malin usa ou nao usa a new era, quem usou essa borracha foi o mitidieri

Corrigindo a New era tem 6 modelos , sendo 5 podendo ser adquirido na china, (spin , balance, speed, for 40mm , normal e com esponja japonesa)
a dureza de uma para outra da uma variada legal. Só te falo que no video que vi, ma lin usa uma esponja que não é da new era, pois a cor da esponja é diferente e o desenho tb.Agora não posso falar sobre as caracteristicas dela pois não usei ela

Nos videos onde a raquete de Ma Lin é filmada de perto, dá pra ver que a topsheet é da Globe. Porém não observei se nos videos mais recentes ainda é a Globe ou é a New Era. Provavelmente deve ser a Globe ainda e a Yasaka informa que usa New Era só por Marketing, assim como a DHS que diz que Ma LIn usa a borracha Skyline.

Ai pessoal tirei um foto da esponja laranja quando ele jogou contra o kreangas. Como podem observar a cor da esponja é laranja

Abraços :smiley:

pode ate ser que use o top sheet da new era mas com esponja dhs por que eles nao trocam a esponjada dhs por nada

Mais fotos ai!!!
Se alguém tivesse a foto do topsheet da Skyline, mas para frente vou tirar uma foto do da New Era.

A frente da borracha do ma lin

Supostamente o topsheet da globe usado por ma lin

Abraços

Aqui vai a foto dos topsheets da Skyline 2 e 3 respectivamente:

ta com cara de globe!!

pelas duas listras tá parecendo mais que é uma skyline, saber a verdadeira borracha do fore que Ma Lin usa é tarefa pra Sherlock Holmes, mas se eu tenho uma curiosidade danada pra testar uma borrachas dessas, se eu fosse um top desses a cada jogo eu jogava uma raquete montada pra torcida, aí acabava esses mistérios que só faz atiçar a nossa curiosidade.

Fotos do topsheet da New Era.

Foto da frente da capa

Foto da para de trás

Agora estou com dificuldades para armazenar a foto da esponja que é grande , se alguém quiser publicar posso enviar por email.

Abraços…

Manda a imagem pra mim que eu reduzo e posto aqui.