Ma Lin fora...

Para decepção de muitos, inclusive minha Ma Lin está fora… perdeu agora a pouco pro Waldner… 4x1.

os jogos de hoje estao bem disputados estao todos 3x3, menos o waldner q fuzilo o ma lin, iuahuauhahuauhauhauhuah
meu voto na enkete foi no samsonov tomara ke ele não me decepcione

Já eu estou estupidamente feliz!!!

RUMO AO BI WALDNER!!

Mazinho

o loco 3 favoritos ja estao fora o shlager o ma lin e o samsonov
droga o samsonov perdeu :frowning: :frowning: :frowning:
ainda bem q eu num apostei grana

[quote=“mudaum”:2k92g0ap]os jogos de hoje estao bem disputados estao todos 3x3, menos o waldner q fuzilo o ma lin, iuahuauhahuauhauhauhuah
meu voto na enkete foi no samsonov tomara ke ele não me decepcione[/quote]
Samso fora! Agora fiquei triste! ::chorar::

Mas é só lembrar de Waldner que eu volto a ficar feliz!!! ::aplausos::

Abraços,

Mazinho

eh neh mazinho agora q o samsonov perdeu eu vo torce po waldner :slight_smile:

Com Chang Peng-Lung fora que vale ressaltar q quase tira Ryu Seung Min eu sou Waldner :evil: 8)

Nao vi nenhum jogo do Waldner ateh o momento, mas os comentarios que eu li dao conta que ele esta com uma boa movimentacao e uma arma nova: um top spin muito forte de backhand, que ele esta usando taticamente em momentos chaves da partida. Pelo jeito, ele fez o dever de casa. Que mais eu posso dizer: tem que tirar o chapeu, o cara eh “Deus”.

Além disso, a dupla Waldner-Persson mereceu a alcunha “unbelievable” pelo seu desempenho e vitória sobre a dupla Kong-Hao. Dizem que foi o jogo da Olimpiada ateh agora.

E sem querer desmerecer o Waldner, mas este resultado esta sendo comemorado pela equipe alemã, pois como se sabe, o Ma Lin eh a “touca” do Timo Boll, que passou pelo Schlager e agora pega o King Waldner. Vai ser um super jogo.

Mais ainda, com esta derrota do Ma Lin, o alarme deve ter tocado na equipe chinesa, minando um pouco da confiança dos Wangs remanecentes. Esta competicao esta ganhando cores dramaticas meus amigos…

Pela manhã passou parte da partida de duplas onde o Waldner esbanjou categoria. Mostrando que a partida da tarde contra o Ma Lin seria muito complicada para o chines.
Mas 4X1 nem mesmo a mãe do Waldner imaginaria!
O que chama a atenção nesta Olímpiada é a diferença entre a parte de cima e a de baixo da tabela. A parte de baixo ficou muitíssimo COMPETITIVA, com partidas mais disputadas.
Aquele que sair vitorioso desses empates (parte de baixo), sai com uma moral muito elevada, porém carregará um desgaste fisico maior.
E aguardar e torcer para que tenhamos alguma transmissão ao vivo pela TV.
Um abraço

eh uma pena q meus dois jogadores favoritos ( waldner e boll) tenham q se enfrentar.

Já eu continuo torcendo pro Ryu Seung Ming!!! ele com certesa vai ser campeão nessa olimpíada!!! :smiley: :smiley:

Buá´´aaaaaa

Ryu Seung MIn vai ganhar com certeza combinação de força e técnica…

As Olímpiadas é dele…

buaaaaaaaaaaa

EU ACHO Q O WANG LIQIN Q VAI SER CAMPEÃO O KRA EH MUITO ANIMAL!!!OU WALDNER Q ESTA MOSTRANDO Q Ñ ESTA PRA BRINCANDEIRA …

EU ACHO Q O WANG LIQIN Q VAI SER CAMPEÃO O KRA EH MUITO ANIMAL!!!OU WALDNER Q ESTA MOSTRANDO Q Ñ ESTA PRA BRINCANDEIRA …