ma lin extra offensive, forehand mark V e back hand mark v m2

Eu estou a pensar fazer uma raquete, estou a pensar em usar a madeira ma lin extra offensive, forehand mark V e back hand mark v m2.
Sugestoes para trocar alguma borracha? Sou jogador ofensivo que usa bastante spin.

Abraço.

zuwn,

você é de Portugal? Aqui no Brasil a diferença de preço entre as Mark V e as Donic (Bluefire, Acuda, coppa, Baracuda…) é muito pequena. Se você for brasileiro e pretende adquirir as borrachas por aqui, recomendo Bluefire M2 no forehand e Acuda Blue P2 no Backhand.

Eu mudei de ideias e com a ajuda de membros daqui pensamos nesta raquete

Madeira:
Stiga Offensive Classic
Revestimentos:
Forehand: Donic Baracuda
Backhand: Donic Acuda S3
Cola Norisuke-san

Eu quero uma raquete de velocidade e spin.

Se tiver sugestoes de algo que deva trocar, e so dizer aqui, e sim sou portugues.

Aguardo resposta.

ZWUN,

Se você deseja um conjunto com velocidade e spin a combinação da Stiga offensive classic com a baracuda no fore talvez não seja a combinação mais adequada. Acho que esta combinação está mais voltada para efeito e controle. A velocidade seria média. Se você jogar mais próximo à mesa, a velocidade pode ser satisfatória, mas para um jogo a média distância (2 a 3 m da mesa) acho que pode ser insuficiente. Uma Bluefire M2 no forehand combinada com a Stiga offensive Classic pode ser melhor neste tipo de situação.