Lugares para treinar no ABC Paulista

Olá pessoal, estou querendo voltar a treinar/praticar, moro em Ribeirão Pires, estou procurando lugares por aqui no ABC para treinar? Algum lugar que vocês conhecem?

Bom dia,

A situação pandêmica deu uma remexida nas coisas, mas a maioria dos lugares já está de volta com seus treinos. Então vamos lá:

Ribeirão Pires:

  • Kaikan: não muito distante do centro da cidade, tem uma galerinha que joga, inclusive eu já estive lá algumas vezes. Provavelmente é o mais fácil para vc. De segunda à noite certamente vc vai encontrar o pessoal lá.

Santo André:

  • Top Spin ABC - atualmente, que eu me lembre, é o único clube em funcionamento na cidade, inclusive é uma iniciativa recente. Fora da sua cidade, provavelmente é o local mais próximo.

São Bernardo:

  • ACREPA: fica próximo da Via Anchieta e tem treinos de terça e quinta.
  • Bunka SBC (onde eu treino): fica próximo do centro da cidade, tem treinos todas as noites da semana e no sábado pela manhã.

São Caetano:

  • Circolo Italiano: onde a equipe da cidade treina, costumava haver uma escolinha à noite, porém atualmente não sei se ainda existe.

Não tenho aqui endereços ou telefones, mas isso o Google ou as redes sociais podem resolver para vc hahahahaha.

Abraços!!!