Olá , gostaria de saber um lugar em São Paulo capital que o pessoal costuma fazer os uniformes de tênis de mesa , quais os materiais mais utilizados na fabricação do uniforme ? Eu já vi aqueles uniformes prontos da donic,butterfly,etc mas eu queria personalizar um próprio pro pessoal do lugar que eu treino só que eu não sei um lugar bom de custo e benefício agradável para fabricar os uniformes e tbm não sei qual material é melhor (dry fit , algodão mesmo , etc)
valeu !
na verdade há vários
dá uma procurada na região do Bras.
Para se ter um custo / beneficio é preciso saber a questão de quantidade , tamanhos, layout , estampas e etc.
Eu recomendo sempre o Dry-fit pois esse esporte suamos como loucos e secar rapido é uma vantagem.
Algodão não recomendo, pois fica molhado o tecido e fica colado sobre o corpo dando peso a mais para o Atleta.
mas os clubes normalmente fazem nas lojas do brás ?
ou usam de marcas como donic,bty?
Thalitao
como disse , é muito importante a quantidade, tamanho , layout e estampas.
No mercado e campeonatos são poucos que utilizam material oficial das marcas famosas.
O que tem é o seguinte. Ao fazer o uniforme e vc colocar a marca de uma empresa famosa( exemplo: BTY ), eles dão ajuda de 10% no custo, mas não significa que a camiseta é oficial.
Mas tem sim , eu já vi alguns que compraram a camiseta oficial e estampar o nome do clube/associação, mas ai sai o preço de cometa, facil facil R$ 150,00 ( só a camisa) + preço da estampa.
Ai fica o critério do freguês