Lugares Alternativos p/ Jogar.

Olá galera, no site temos “onde praticar” onde estão vários clubes.
O que vcs acham de citarmos lugares alternativos p/ jogo tipo Sesc, Escola, até buteco, as vzs final semana da uma agonia ñ ter onde.
Alguns posts que vi há sempre alguém perguntando onde jogar em tal lugar, de repente com isso podemos achar usuários que moram perto p/ um bate bola.
Se alguém puder informar lugares assim na região Oeste SP, agradeço.

Você esqueceu de mencionar as igrejas que até para conseguirem fiéis oferecem este tipo de entreterimento com patrocínio das madeireiras locais na realizaçao de torneios. RSRSRSRSRSRSRS
Mas é um bom tópico porque as vezes disputamos um determinado torneio em que o adversário mora na esquina de nossa rua e não sabemos. Se os usuários puderem colocar a região, cidade e a escola ou lugar onde praticam , vão favorecer o intercâmbio local de praticantes do esporte.

Entao galera, eu só conheco o Sesc Vila Mariana que tem mesas à “disposição” (quem frequenta entende o motivo da palavra entre aspas).

Estou procurando ainda algum clube que nao seja necessario pagar para jogar.

Sou de São Paulo, ZS, mas como trabalho em Pinheiros, acho que se encontrarem algum lugar por aqui, até poderiamos marcar uns joguinhos.

Aqui perto só sei do Clube Piratininga, mas só pode ser utilizado por socios.

talvez o ipiranga comece a oferecer treinos de tm, só nao sei se vai ser apenas pra socios

Fui num sábado na Vila Mariana e dei azar, cheguei 12:10hrs e fechou 13:00hrs, na hora que começou a sair faísca acabou, todo sábado fecha esse horário?
Também fui num final de semana desses no Clube Pinheiros c/ um colega montamos uma mesa lá e só não ficamos mais porque só tinham dois.
Aqui em Cotia tem lugar e mesa falta com quem.

O sesc soh costuma fechar quando tem algum evento na sala…

O esquema é ver no site do sesc (www.sescsp.com.br) se tem alguma programacao na sala “Corpo e Arte” antes de ir para lah…

bem isso naum vai ajudar vcs mais eu sou de orlandia, sp aki o unico lugar mesmo eh a AAO associacao de orlandia o unico mesmo eu moro um quarteirao abaixo longe naum?? hauuahuahua :stuck_out_tongue:

[quote=“GumeR”:3cz3jz4m]O sesc soh costuma fechar quando tem algum evento na sala…

O esquema é ver no site do sesc (www.sescsp.com.br) se tem alguma programacao na sala “Corpo e Arte” antes de ir para lah…[/quote]

Vc participou agora no último sábado da Virada Cultural/Esportiva, teve torneio lá no SESC Vila Mariana, Série A, B e ping-pongueiros (Série C) ??

Abraço

Tem o Bunkyo, na Liberdade (Centro de São Paulo-Metrôs Liberdade e/ou São Joaquim). No Sábado à tarde !
Dá para montar uma mesa e jogar, mas deixa de ser “alternativo” pq vc precisa pagar uma mensalidade para ter esse privilégio de chegar e montar a sua própria mesa. Mas já é uma idéia de montarmos um grupo de pagantes, eh eh eh !!!

de sexta feira tem bunka e acrepa pra kem eh do abc ou da ZS de sp, bunka eh 15 por mes pra jogar toda sexta e acrepa é 20 por mes
ambos lugares com otimas mesas

[quote=“augustocezar”:aa9egyn4]Tem o Bunkyo, na Liberdade (Centro de São Paulo-Metrôs Liberdade e/ou São Joaquim). No Sábado à tarde !
Dá para montar uma mesa e jogar, mas deixa de ser “alternativo” pq vc precisa pagar uma mensalidade para ter esse privilégio de chegar e montar a sua própria mesa. Mas já é uma idéia de montarmos um grupo de pagantes, eh eh eh !!![/quote]

Ressaltando que “Alternativo” não necessita ser grátis, mas sim um lugar para se chegar e jogar livremente.
Aqui perto tem um clube que tem que se associar a convite de um sócio e se paga 1/2 salário por mês e tem horário certo. Pô 1/2 salário eu prefiro gastar em material e porções pós jogo.

[quote=“augustocezar”:1cnfxqdf][quote=“GumeR”:1cnfxqdf]O sesc soh costuma fechar quando tem algum evento na sala…

O esquema é ver no site do sesc (www.sescsp.com.br) se tem alguma programacao na sala “Corpo e Arte” antes de ir para lah…[/quote]

Vc participou agora no último sábado da Virada Cultural/Esportiva, teve torneio lá no SESC Vila Mariana, Série A, B e ping-pongueiros (Série C) ??

Abraço[/quote]

Não participei… Mesmo pq, eu sabia q nao teria a minima chance…

Uma coisa que certa vez eu estava discutindo com um pessoal, seria montar um lugar para jogar…

O complicado seria o dinheiro… O melhor esquema seria ver com alguem que jogue e que tenha algum salão disponivel e quem fosse rachar os gastos. Certa vez perguntei o valor de aluguel de um salao comercial que passei em frente… eram 120metros de area e apenas 950 reais por mes.

Mas como sei que isso nunca funciona, o jeito seria negociar com algum desses Snooker bar para colocar mesas e alugar a um valor absurdo de 3 reais por dia…

kernelsrn[quote]Você esqueceu de mencionar as igrejas que até para conseguirem fiéis oferecem este tipo de entreterimento com patrocínio das madeireiras locais na realizaçao de torneios. quote]

igreja ia ser o bicho!

ah!

o casa verde(kaikan) é um lugar até q bom para jogar de sabado das sete ateh as dez(quando eu falo dez, é dez mesmo, pq a caseira é muito xata!), lah sempre tem um campeonatinho… de sabado-e eu naum pago nada

É clebiobahia fomos em uma achando que era palhaçada e tinha um campeonatinho, sabe daqueles que não vale nada e achamos que era sério. Derepente apareceu uns caras (10 a 25), com raquetes de madeira( daquelas velhas e sem marca de quando começamos a jogar ping pong) e começaram a jogar. Ñ tinham técnica nenhuma e jogamos para nos divertir. Depois quando lembramos disso foi muito engraçado. " O pessoal patrocinado pela Madeireira Taubão".

Abraço.

Em Uberändia - Triangulo Mineiro:

A P A R U

Rua Juvenal Martins Pires, 281
Jardim Patrícia
Uberlândia/MG CEP 38414-186
Fone:(0**34) 3217 - 0777

Contato: [email protected]