Lugar pra treinar

Galera… sera q algm poderia me indicar um lugar bom pra treinar. O caso eh o seguinte, moro em guarulhos, mas la nao rola, pq saio tarde do trabalho. Se for algum lugar por aki perto da regiao da paulista ou 13 de maio, ai fica lindo, pq posso dar uma escapadinha do trabalho. Conheci a ItaimKeiko, e ATEME… mas sera q existe outros lugar q seja mais perto?

To mto afim de treinar, mas… preciso de algum lugar mais proximo. Tentei procurar um site com lista, mas nada…

valew!

Cara, o mais próximo da Paulista é o Itaim Keiko, a Atteme e o Bunkyo, são próximos ao Metrô.
Dependendo de onde vc mora em Guarulhos, tem outros locais, dá uma olhada no link ao lado “Onde Praticar”.

Eh, tem a Uceg, parece ser mto bom la. Mas nao rola… o horario nao eh flxivel. Vo da uma olhada no link, valew.

olá

sai tarde a que horas??
Na Uceg
eu também costumo chegar sempre atrasado por conta do trabalho.

Pow…isaovet

vc eh de guarulhos?? cara, vo direto no maya joga… infelismente… mesa de concreto eh um saco. TO sofrendo pra consegui. Aqui no trabalho, tem mesa exelente, mas a galera joga ping pong. EM guarulhos a galera joga bem, mas la no maia… Bom eu saiu daki as vzs as 19, por exemplo, fui embora hj demadruga… 3 da manha fui embora, e ja to aki denovo as 10 da manha. Por isso q nao rola de joga la em guarulhos. Agora… se for algum lugar aki por perto, consigo escapar… preciso viver tbm ne! Cara, e no tal do brotero… dizem q la eh de graca, so chega e entra como proximo… se sabe alguma coisa?

Em Pinheiros tem o clube Piratininga que Fica próximo ao Largo da Batata. Pra chegar lá é só descer a Av. Rebolças e entrar na rua Cardeal Arcoverde perto do Shopping Eldorado. Aqui no site tem o endereço certinho, já o horário de treinamento eu não conheço.