Londres 2012 – preços de ingressos salgadíssimos

O Tênis de mesa e diversos outros esportes serão disputados no Excel London, um centro de convenções gigante.

Foram definidos os preços dos ingressos em todas as modalidades das Olimpíadas de Londres 2012. Para o tênis de mesa os ingressos foram fixados em:

Individual
Round 1, 2, 3, quartas e semifinais: entre £20 e £85 (R$52 ~ R$223)
Final e disputa do bronze: entre £45 e £125 (R$118 ~ R$327)

Equipes
Round 1, quartas e semifinais: entre £20 e £85
Disputa do bronze: entre £30 e £110 (R$78 ~ R$288)
Final: entre £45 e £125

Acharam caro? Pois espere para ver quanto custará assistir basquete. O melhor lugar numa rodada preliminar custará R$250. Numa quarta-de-final o preço sobe para R$328 e na Semifinal R$393. Quer ver a Final no melhor assento? Pode separar R$1114!
Mas isto será considerado apenas gasto com souvenir se você quiser assistir as semifinais e a final dos 100m rasos, provavelmente envolvendo Usain Bolt. Se escolher o melhor lugar do estádio, você ficará R$1900 mais pobre.

Os preços de todas as modalidades podem ser conferidos aqui: http://www.tickets.london2012.com/olyschedule.html

É caro sim. Mas se pensar que é a cada 4 anos…

Comparados aos preços da final da Champions League de um esporte sem graça nenhuma, chamado Futebol, q tb aconteceu em um estadio q nem lembro o nome [acho q Wembley], em Londres, na semana passada. Eu estou achando esse preço dos jogos de TT nas Olimpiadas é “dado” [= de graça] ! :lol:
Nesse jogo sem graça, tinha ingresso custando quarenta e poucos MIL reais !!! 8O

Era melhor guardar e comprar um carro ! :stuck_out_tongue: