lojas

gostaria de saber se tem lojas de tenis de mesa aki em são paulo. e onde???

Procure o telefone nos links as páginas dos representantes no Brasil

https://mesatenista.net/modules.php?name … ink&cid=21

Pelo que eu sei tem as lojas da BTY e Yasaka. É só procurar nos sites.

Se não me engano existem representantes da Nittaku e TSP. Procure entrar em contato com a KWS.

Alguém já comprou na loja do site?
Eu fiz uma compra aqui e já faz 2 meses q estou pra receber meus DVDs de brinde…
Depois comprei 2 borrachas faz 9 dias e nada…
Mando e-mails, mas nao respondem…

cara, creio q o mazinho tá na seletiva pro mundial, por isso a dificuldade na comunicaçao.

vc pediu suas borrachas por que tipo de encomenda? normal, carta registrada ou sedex?

As borrachas estavam com frete grátis, mas o status do pedido tá “aprovado para envio” faz um tempão… fiz o pedido dia 03/01 e paguei no dia seguinte.
Ele podia colocar alguém pra cuidar da loja qdo estivesse viajando ou bloquear as vendas…

bom, creio q no frete gratis seja encomenda normal. se for mesmo acho que tá dentro do prazo. onde vc mora?

quanto às outras questões só o mazinho pode responder.

e que eu me lembre o estoque dele fica em são paulo, onde há uma pessoa responsável pelos despachos.

abraço

Eu moro em Sampa.
Espero receber até a semana q vem.
Quanto aos meus DVDs de brinde, relativos a pedidos feitos em 11/11 e 20/11, ele disse q mandaria de Recife/PE.
Depois disse q infelizmente estava no Brasileiro de Vitória e, portanto, não seria possível mandar… Depois nao disse mais nada…

onlineman,

qual seria o seu nome? Se for quem estou imaginando eu respondi um de seus e-mails ontem ou antes de ontem (não me recordo bem). Verifique se as minhas mensagens não estão caindo no antispam e se for o caso, forneça-me um endereço secundário de e-mail.

Quanto aos DVDs, enviei 5 para compensar o atraso. Eu deixei uma pessoa responsável pelo envio dos DVDs e infelizmente tive problemas por isso.

As suas borrachas chegarão ao seu endereço na terça-feira, pois para compensar o atraso seu material será enviado por Sedex.

Eu estava (estou) com problemas para acessar a Internet porque nem sempre a conexão via rede celular está funcionando.

Qualquer dúvida, estou à sua disposição através do e-mail [email protected].

Aqui em SP estou atendendo ligações no telefone (11) 8773-0268.

Abraços,

Mazinho

Sou de Manaus e ao comprar no site não tive problemas.
Gostei do atendimento e pretendo comprar novamente aqui.
Abraços!

Sou de Sampa e o Mazinho sempre me atendeu muito rapidamente !
E já tô de olho numa Nittaku A !

Recebi hj minhas borrachas. Vieram certinhas do jeito q eu pedi.

Vlw por ter me enviado de brinde todos os 5 VCDVDs do Mundial de 2007!

Grato.

Alguém sabe dizer pq as encomendas na Presports demoram quase 3 vezes mais para chegar do q na Iruiru?

a presports eh um parto, nao sei se eh o correio de lá que eh pessimo ou eh o metodo de envio deles q eh pela dhs q eh uma droga, as coisas demoram umas 5 vezes mais q a iruiru, eu comprei segunda na iruiru uma madeira e chegou hj jah!

Pois é, Dark.
Mesmo qdo não tem no estoque o material q vc quer na Iruiru, a entrega é mais rápida q na Presports…
Estou esperando 2 borrachas faz 3 semanas.

Vlw!

Dusantos MensagemEnviada: 2008-03-15, 20:36:44 Assunto: Alguém sabe dizer pq as encomendas na Presports demoram quase 3 vezes mais para chegar do q na Iruiru?

Os envios da Iruiru são realizados por EMS (Express Mail Service), ao passo de que na Presports são por objeto registrado (RC, RA, Colis, Petit, etc). A situação é comparável a um Sedex em relação a uma Encomenda Normal, em termos do correios nacional. Mesmo assim, os correios utilizados pela presports demoram demais, não sei se devido ao fato da demora para remessa ou dos transbordos que utilizam.

quanto se paga de imposto se comprar no iruiru? a encomenda é entregue em casa?
se alguem souber e puder informar, agradeço.

Aqui pra São Paulo, nunca paguei imposto.

Quanto aos outros Estados, já ouvi dizerem q paga, e, salvo engano, é quase o valor da encomenda, somando imposto de importação e ICMS…

E, se o produto q vc pediu tiver no estoque, em uma semana, ou até menos às vezes, chega tudo certo no seu endereço.

Se não tiver no estoque, demora uns 3 dias a mais…

Vlw!