Loja vitual Megaspin

Oi, eu queria fazer uma compra na megaspin ( robo, estojo, borracha, madeira etc.) e queria saber se é confiavel? Se vou ter que pagar impostos a mais aqui no brasil? e saber a experiancia de quem ja comprou la.

obrigado

Olá amigo, conseguiu comprar na Megaspin? Como foi?
Estou procurando uma loja para importar material e gostaria de saber opiniões de quem já teve a experiência.

[quote=“Blone” post=104191]Olá amigo, conseguiu comprar na Megaspin? Como foi?
Estou procurando uma loja para importar material e gostaria de saber opiniões de quem já teve a experiência.[/quote]

Blone,

O Megaspin não envia diretamente para o Brasil. Você teria que comprar com um cartão internacional e enviar para uma caixa postal do Estados Unidos e daí solicitar o envio para o Brasil. Nesta operação de envio o frete fica bem caro e ainda eles cobram automaticamente o imposto da receita. A vantagem é que a encomenta não fica presa na alfândega.

Dependendo do material, se for em compras periódicas, aconselho a comprar aqui mesmo no Brasil. Tem diversos sites e representantes de quase todas as marcas de boa qualidade. Mas, se o que você quer só tem lá na Megaspin, aí vai ter de pagar um preço bem salgado ou pedir para algum amigo que esteja lá te envie.

Att.,

Julio,
Com certeza não é o caso de ter o material de que preciso só na Megaspin. Na verdade, sou “aspirante à iniciante” e estou procurando opções de onde comprar meu primeiro material.
Obrigado pelas dicas.

Atenciosamente,

A loja do site vai te sair muito mais barato e vc tb vai encontrar o que precisa sem ter que ficar rezando pela cotação do cartão de crédito e nem pela vontade de trabalhar da alfândega. Dá uma olhada lá. Se tiver dúvidas, o Mazinho é bastante atencioso e pode te guiar para algo mais adequado ao que vc precisa.

Abraços!!!