Loja Virtual FranTT

Sou iniciante.
Pesquisei muito sobre raquetes para iniciantes e estou inclinado para a Friend Ship pré montada mesmo. No entanto, é uma raquete muito difícil de encontrar. Encontrei ela sendo vendida em um site chamado FranTT, a um preço realmente em conta. Como os artigos lá vendidos não são encontrados aqui e vice-versa, acho q não é muita cara de pau perguntar para alguém sobre a confiabilidade desse site.

Alguém aqui já comprou algum material nessa loja ou sabe da confiabilidade? Mandei um email pra lá na quinta feira e até agora não fui respondido, daí a desconfiança.

Mano para começar, se você está começando no esporte agora acho ideal você não comprar uma raquete pré montada, aqui no site tem varias opções de raquete que você pode comprar por menos de 200 reais, como por exemplo duas palios cj8000 estão saindo por 90 as duas e tem a kws balance shakehand que sai por 95 daria 185 + o frete daria uns 200 reais. Mas se você não é dos mais afurtunado$ você poderia comprar material usado. Mas fale com seu treinador ou procure um mais perto de sua casa:
https://mesatenista.net/modules.php? … e_Praticar
Ele normalmente sabera te indicar um material, e te ensinar os concetiso básicos do TM.
E tabém leia esse tópico:
https://mesatenista.net/modules.php? … pic&t=6062
Mas o mais importante é você procurar um técnico.
Espero ter ajudado.

Abraços,
Alexandre

Uns amigos meus já compraram lá. Pelo que eu sei, a loja e confiável.

Apenas o dono dela que não tem boa fama (por motivos que não tem nada a ver com a loja).

alo galera…

uma boa parte dos materiais que eu tenho comprei deste site…o unico problema é o valor do frete…mas chega em menos de 02 dias…isso eu garanto…

Bombeiro

Valeu a ajuda aí galera.