Loja TT Japan é honesta?

Comprei no fim de maio duas madeiras e duas borrachas na TT Japan.
Chegou no Brasil em junho (RR377357945JP)
O pacote foi barrado na receita. Fiz os procedimentos do importa fácil.
No início de outubro a receita informou que a encomenda seria destruída por FALSA DECLARAÇÃO DE CONTEÚDO.
Entrei em contato com a loja que disse que verificaria a questão com o serviço postal japonês.
Ocorre que a TT Japan só declarou uma madeira na invoice. Esse foi o problema.
Agora a loja não responde mais nenhum dos emails que envio.
Não consigo reclamar com o paypal pois já passou do prazo.
Perdi 200 dollares aproximadamente.
Obs: Já havia feito outras duas compras com eles antes, sem problemas.

Attachments:

Nunca comprei lá. Aliás, na única vez que fiz compras em site gringo me certifiquei de trocar vários emails com o vendedor antes de efetuar a compra. Fiz questão de detalhar como queria a declaração e pedi para declarar um valor baixo para não ser taxado, caso contrário não fecharia.
Mas achei que a demora não compensou. A única razão de ter comprado lá foi porque as madeiras não eram vendidas em nenhum outro lugar. Por isso mesmo prefiro comprar somente em lojas ou revendedores aqui no Brasil, é mais rápido e tenho toda a segurança que preciso.

[quote=“Nakata” post=107839]Nunca comprei lá. Aliás, na única vez que fiz compras em site gringo me certifiquei de trocar vários emails com o vendedor antes de efetuar a compra. Fiz questão de detalhar como queria a declaração e pedi para declarar um valor baixo para não ser taxado, caso contrário não fecharia.
Mas achei que a demora não compensou. A única razão de ter comprado lá foi porque as madeiras não eram vendidas em nenhum outro lugar. Por isso mesmo prefiro comprar somente em lojas ou revendedores aqui no Brasil, é mais rápido e tenho toda a segurança que preciso.[/quote]

Nakata-san falou certo no meu ver loja gringa so da erros.

Sigo procedimento do Nakata, principalmente que tudo esta sendo taxado na importacao, trouxemos cola revolution, da TTJAPAN, nao teve jeito receita cobrou impostos… mas levou - de 2 semanas para chegar!

Comprar em lojas gringas podem ser ótimas alternativas de custo x benefício sites como tabletennis11 e dandoy nunca me decepcionaram tanta na velocidade da entrega e quanto na qualidade dos produtos e todos que compraram, que eu conheço, recomendam. Mesmo quando taxado o valor compensou eu só recomendaria fazer compras acima de €70 para vir com frete expresso gratuito e assim o produto chegar em uma ou duas semanas no máximo

Sent from my 2014819 using Tapatalk

[quote=“Yuri09” post=107856]Comprar em lojas gringas podem ser ótimas alternativas de custo x benefício sites como tabletennis11 e dandoy nunca me decepcionaram tanta na velocidade da entrega e quanto na qualidade dos produtos e todos que compraram, que eu conheço, recomendam. Mesmo quando taxado o valor compensou eu só recomendaria fazer compras acima de €70 para vir com frete expresso gratuito e assim o produto chegar em uma ou duas semanas no máximo

Sent from my 2014819 using Tapatalk[/quote]

Tabletennis11 e bom mesmo

Finalmente saiu a decisão do paypal a meu favor
Porém, não sei como funciona, eles disseram que não foi possivel pelo menos por enquanto recuperar meu dinheiro.

Attachments:

[quote=“tripossante” post=107999]Finalmente saiu a decisão do paypal a meu favor
Porém, não sei como funciona, eles disseram que não foi possivel pelo menos por enquanto recuperar meu dinheiro.[/quote]
Você não vai receber nada porque o período de proteção do Paypal é de 6 meses. Você precisaria ter aberto a disputa antes. É uma pena. Enorme prejuízo.