[Loja] Todas as Nittaku A foram vendidas

Olá Pessoal,

Pode parecer lobby de vendedor para alavancar as vendas, mas felizmente (para a loja) e infelizmente (para os clientes) já vendemos todas as Nittaku A que encomendamos. Como a procura foi muito grande, ainda hoje farei um novo pedido a Nittaku Japão.

Acredito que a Nittaku AAA também não tenha “vida longa” na loja, portanto, também encomendarei mais algumas.

Quem quiser reservar a sua raquete (ou encomendar algum outro modelo), por favor entre em contato conosco:
E-mail: [email protected]
MSN Messenger: [email protected]
Telefone: (81) 8865-5726

Os valores dessas raquetes devem ser os mesmos anunciados hoje:
Nittaku A: R$ 280,00
Nittaku AAA: R$ 195,00

Abraços,

Mazinho

LoL!!! Mazinho, futuro magnata do TM brasileiro :smiley:

Poxa, e eu que queria pegar uma nova pra mim-a minha ja ta veia hahahaha-mas vo ispera pra depois pega uma nova que os preços da fran(R$490,00) é um absurdo,

Danilo.

Estes meus usuários são engraçadinhos mesmo hehehehe.

Abraços,

Mazinho

[quote=“sorridenteLiqin”:31v7yp3z]Poxa, e eu que queria pegar uma nova pra mim-a minha ja ta veia hahahaha-mas vo ispera pra depois pega uma nova que os preços da fran(R$490,00) é um absurdo,

Danilo.[/quote]
Não se preocupe, Danilo.

Vou fazer um novo pedido amanhã. Em 18 dias já devo ter mais unidades da Nittaku A e da AAA.

Abraços,

Mazinho

Mazinho merece este sucesso (sem puxa-saquismo nenhum). Pois é um cara batalhador. E eu fico muito feliz em vê-lo prosperar justamente com um dos maiores prazeres dele: o Tênis de Mesa. Basta dar uma olhada neste site. Muito bem elaborado e administrado, e nos concedendo a possibilidade de compartilhar, aprender e se divertir com o TM.

A loja está crescendo e tomara que amplie bastante suas variedades de artigos. E o que é mais importante: honestidade e preços justos.

obs: Não estou ganhando nada pra falar essas coisas. E eu nem uso material da Nittaku. Mas é bom expressar nossos sentimentos. :slight_smile:

Eu concordo com tudo que o Jadson escreveu. E temos que lembrar que desde a criação do site o M nunca teve nenhum lucro com o mesmo, tudo aqui sempre foi gratuito: acesso aos links p/ download, anúncio de produtos, informações, etc. Já tá mais do que na hora da reviravolta, pq não? Bola p/ frente MM! (Mazinho Magnata!) :lol:

:smiley: REALMENTE O QUE DISSE O JADSON EU ASSINO EM BAIXO E DIGO MAIS, QUANTO MAIS MATERIAL DE TM A PREÇOS COMO ESTES MELHOR PARA NÓS, QUE NÃO PRECISAREMOS FICAR PESQUISANDO NEM COMPRANDO FORA COMO MEU CASO QUE SEMPRE COMPRO NA DANDOY, POIS QUALQUER VENDEDOR DE MATERIAL NO BRASIL PODERIA PRATICAR PREÇOS MELHORES, EXEMPLO: SE A BORRACHA É CARA O ATLETA COMPRA E JOGA 1 ANO COM A BORRACHA JÁ RUIM, MAIS SE ELA TEM UM PREÇO MELHOR O CARA COMPRA E JOGA 6 MESES RESULTADO DISTO A PESSOA COMPRA MAIS, EU FICO FELIZ POR ISSO, PELO SUCESSO DO MAZINHO E PELOS PREÇOS PRATICADOS POR ELE. :smiley:

MAZINHO PRESIDENTE nem vou falar de quê… :oops:

Abraços,

Bob

MAZINHO O MAGNATA, MAZINHO O CARA…
NAO SE ESQUEÇA PRECISAMOS DE COLAS RAPIDAS, LIMPADORES DE BORRACHA, VARIADOS TIPOS DE BORRACHA, ACESSORIOS EM GERAL, CREIO SER A MAIOR DEFICIENCIA DA LOJA, VARIEDADE…
ABRAÇOS