Loja Online AmericaTT

Olá a todos, alguém recomenda a loja online AmericaTT?

Recomendo apenas se você não tiver pressa.
Depois que se efetua o pagamento geralmente demora 2 semanas para chegar até eles. Só então eles enviam para você, o que demora mais uma semana.
Para ter uma ideia minha última compra nesta loja foi paga dia 11/08, eles enviaram dia 26/08 e eu recebi dia 02/09. Porém pode demorar mais, teve uma vez que levou 36 dias entre pagamento e entrega na minha casa.
A vantagem é a grande variedade de escolha de borrachas e raquetes.

2 Curtidas

99% dos produtos eles não tem estoque no Brasil. Depois que vc faz o pedido eles vao encomendar em alguma loja online (Dandoy ou TT11). Minha primeira e única (e última) compra com eles demorou quase 2 meses para ser entregue. Deu problema na importação e atrasou mais do que eles previam. Se você tiver cartão internacional, veja se não vale a pena comprar direto na Dandoy ou Table Tennis 11.

1 Curtida

Bom dia!
Tive somente uma experiência com eles. Paguei por pix, e recebi o produto com oito dias. Pelo visto dei sorte.

Você comprou algo que eles tinham estoque. Agora eles colocaram uma categoria de produtos que ja estão no Brasil. Você deve ter comprado algum destes itens.