Loja Online AmericaTT

Olá a todos, alguém recomenda a loja online AmericaTT?

1 Curtida

Recomendo apenas se você não tiver pressa.
Depois que se efetua o pagamento geralmente demora 2 semanas para chegar até eles. Só então eles enviam para você, o que demora mais uma semana.
Para ter uma ideia minha última compra nesta loja foi paga dia 11/08, eles enviaram dia 26/08 e eu recebi dia 02/09. Porém pode demorar mais, teve uma vez que levou 36 dias entre pagamento e entrega na minha casa.
A vantagem é a grande variedade de escolha de borrachas e raquetes.

3 Curtidas

99% dos produtos eles não tem estoque no Brasil. Depois que vc faz o pedido eles vao encomendar em alguma loja online (Dandoy ou TT11). Minha primeira e única (e última) compra com eles demorou quase 2 meses para ser entregue. Deu problema na importação e atrasou mais do que eles previam. Se você tiver cartão internacional, veja se não vale a pena comprar direto na Dandoy ou Table Tennis 11.

2 Curtidas

Bom dia!
Tive somente uma experiência com eles. Paguei por pix, e recebi o produto com oito dias. Pelo visto dei sorte.

Você comprou algo que eles tinham estoque. Agora eles colocaram uma categoria de produtos que ja estão no Brasil. Você deve ter comprado algum destes itens.

Boa noite!

Fiz duas compras. A primeira, demorou 15 dias pra entregar. Como os amigos já explicaram, o material foi importado. A segunda, o material estava no estoque deles, recebi em 7 dias úteis.

1 Curtida

Boa noite, reativando o tópico!

Mais alguém comprou nessa loja que possa compartilhar mais informações a respeito?

Estou montando uma raquete, sou iniciante e foi onde achei mais variedades de modelos com preço justo.

Grato

Eu fiz uma compra recente com eles, as compras que não estão com a estrelinha “envio imediato” são um pouco complicadas, mas as que estão com a e estrelinha pode ir que é bala

fiz um pedido de uma Yasaka Sweden Extra ST (que não era envio imediato) quando entendi que o prazo de entrega era 35 dias uteis cancelei e pedi reembolso.
Foi um processo bem tranquilo, recebi o reembolso 3 dias depois que fiz a solicitação.

daí comprei de uma Yasaka Ma Lin Extra Special e uma Nittaku Fastarc G1 2.0mm ambas com a estrelinha de envio imediato foi bala, comprei segunda 10/10, dia 13 quinta já estava em casa.raquete

Provavelmente a marca de envio imediato e não tendo a marca é a questão de estoque que o @yoshida pontuou acima.

1 Curtida

Eu não compro mais nesta loja. Eles simplesmente retiraram a opção de pagamento por boleto, e quando os questionei o motivo não deram nenhuma explicação, só me disseram que eu poderia pagar por cartão de crédito, pix ou sei lá o que.
Isso eu sei, é mostrado lá no site, nem precisavam dizer.
Sem contar que alguns preços deles são exorbitantes, em outras lojas pode-se encontrar muito mais barato, inclusive na loja do mesatenista, daqui do site.

Eu comprei e ocorreu tudo bem.
Talvez num futuro eu de outro voto para este site.

Mas por enquanto estou com uma raquete nova, entao agora so me resta treinar kkk