porque só tem 2 raquetes canetas e 23 classicas? :?
alguem sabe um bom lugar e barato pra compra raquetes canetas? bty ta caro kws tb ta subindo e agora? (nada contra o site ateh queria comprar aqui mas soh tem 2 galaxy)
a maior variedade de madeiras estilo caneta que já vi é no site japonês:
iruiru.com/e
lá tem de tudo.
As raquetes da kws são muito boas, e tem uma boa variedade de lâminas canetas. Vc pode pesquisar em outros tópicos as caracteristicas de cada modelo da kws… Quanto ao site, mesatenista, o preço das raquetes (EPOX) está mais barato do que em sites gringos… A mais barata está custando R$ 134,00 + frete, enquanto aqui, só R$ 99,00 + frete. EXCELENTE.
Realmente estamos em falta com os caneteiros de raquete japonesa.
Agora no início do ano nossos fornecedores estavam sem este tipo de raquete e só devo receber alguma novidade em duas semanas.
Para polemizar: hoje a preferência dos caneteiros está mesmo pelas raquetes chinesas. Mesmo quando eu estava com estoque alto das raquetes japonesas, as raquete de empunhadura chinesa representavam mais de 66% das nossas vendas. Sem dúvidas é um indicador que o brasileiro também está mudando seu estilo de jogo.
Meus dois principais fornecedores afirmaram que as vendas das raquetes japonesas diminuiu MUITO.
Além da questão técnica, o que afugenta algumas pessoas é o preço desse tipo de raquete. As melhores raquete caneta japonesa, quase sempre em hinoki, são muito caras. Ao passo que existem dezenas de raquetes caneta chinesa com um excelente custo.
A Avalox enviou-me dois modelos em Hinoki (Asuka e Hinoki Aramid) e logo estarão na loja. Vamos baixar bastante a margem de lucro para tentar vender, mesmo assim ainda será salgado para a maioria dos brasileiros.
Outras informações sobre estes modelos:
Avalox Asuka: www.avalloavx.com/asuka.htm
Avalox Hinoki Aramid: www.avalloavx.com/hinoki_aramid.htm
Abraços,
Mazinho
Concordo e assino embaixo de tudo que o Mazinho disse.
Caneta Japonesa boa mesmo é cara pra dedéu. Eu mesmo comprei minha Nittaku-A aqui no site e imagino como deve ser difícil vender uma madeira acima de 300 reais. Só uns doidos como eu e o Bob Marelli.
Olá Glauco,
Aqui na Bahia, especificamente em Feira de Santana, tem um amigo nosso, Leandro Lopes, que usa uma raquete caneta japonesa Hobby (nº de série eu esqueci). Ele diz ser muito boa, e afirma que não sente a necessidade de troca-la por nenhuma outra, não só pelo fato de já estar acostumado com ela.
Diz aê se a Hobby Brasil ainda comercializa raquetes?
Abraço.
Quais raquetes carbonadas caneta sao boas e baratas?
Ateh agora soh achei 1 em conta a twister…
pensei na haruvatart mas 580 n da…
[quote=“edusena”:35wbnlw6]Quais raquetes carbonadas caneta sao boas e baratas?
Ateh agora soh achei 1 em conta a twister…
pensei na haruvatart mas 580 n da…[/quote]
A Galaxy 984 que está na loja é caneta, carbonada e custa R$ 120,00 (pagamento à vista fica por R$ 111,00).
Abraços,
Mazinho
Sampaio,
eu usei na década de 80 e começo de 90 uma Rei (madeira e borracha) durante muito tempo e aprendi com ela alguns movimentos e golpes e dava trabalho pros meus oponentes. Temos tendência de nos acostumarmos com o equipamento. Tenho uma amigo que não troca o fusquinha dele por uma Ferrari. Mas, ele um dia dirigiu o Golf de um conhecido nosso e teve de admitir que havia uma grrraaaaande diferença entre um bom carro e um carro com o qual ele estava acostumado. Capice? O fusquinha dele é um charme… e ele não vai abrir mão dele. Eu respeito. Ponto. Fazer o que?
Acho que a Hobby não faz mais raquetes para competição só para recreação (aquelas de compensado com borracha sem esponja…).
Abraços.