Loja dos usuarios

Caro Mazinho, Moderadores e Usuarios do mesatenista…

Venho por meio dessa sugerir que se abra um espaço para a venda (anuncio) e ou troca de materiais entre os usuarios.

Motivos:

1- Facilita a aquisiçao de novos materiais para iniciantes
2- facilita a venda de materiais que nao gostou

Mazinho:

A organização e permissao de um espaço pra troca de materiais nao irá prejudicar a vendo da loja do site porque os materiais vendidos seriam usados e de marcas diferentes das disponiveis aqui

Por favor opinem…

[quote=“Aizhen_Rhain”:1uszhzwj]Caro Mazinho, Moderadores e Usuarios do mesatenista…

Venho por meio dessa sugerir que se abra um espaço para a venda (anuncio) e ou troca de materiais entre os usuarios.

Motivos:

1- Facilita a aquisiçao de novos materiais para iniciantes
2- facilita a venda de materiais que nao gostou

Mazinho:

A organização e permissao de um espaço pra troca de materiais nao irá prejudicar a vendo da loja do site porque os materiais vendidos seriam usados e de marcas diferentes das disponiveis aqui

Por favor opinem…[/quote]

Ola galera. Blz? bom, existia algum tempo atras essa modalidade de loja, mas n sei bem o porque q n funciona mais. Eu aprovo essa ideia, desde q fosse somente material usado e peça unica, ou seja, p evitar o comercio de material usado, porque seria uma loja dentro de outra. Abraços mesatenisticos!

Fora de cogitação esta possibilidade.

Nas próximas duas semanas novas funcionalidades estarão presentes no temp.mesatenista.net. Entre elas a seção de classificados. Lá poderão comercializar seus produtos usados, mas o fórum não será utilizado para isso.

Abraços,

Mazinho

e quando é q isso fica pronto e como funciona?

[quote=“Mazinho”:3mqs84ae]Fora de cogitação esta possibilidade.

Nas próximas duas semanas novas funcionalidades estarão presentes no temp.mesatenista.net. Entre elas a seção de classificados. Lá poderão comercializar seus produtos usados, mas o fórum não será utilizado para isso.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Ola galera.Bele? Bom Mazinho, pelo q eu entendi, n qeremos trocar materiais pelo forum, mas sim a volta dos classificados. Mas como vc msm disse q ira voltar, entao tdo na boa! Abraços!!!

A nova seção de classificados está no meio do processo de desenvolvimento. O novo sistema de classificados está apresentando muitos problemas e como esta não é minha principal prioridade não tenho como prever a data de lançamento.

Abraços,

Mazinho

Sou iniciante e estou querendo fazer uma compra no site e gostaria de usar o serviço de montagem de raquete.
Alguém já utilizou este serviço? O que acharam? Foi bom ? Ou é melhor montar em casa ?

Aproveitando o topico antigo,

E esse classificados sai ou nao? :smiley:

Mandei email ao Mazinho há pouco tempo, falando justamente sobre isso.
Na verdade eu não tinha visto esse tópico antigo, mas acabei mandando a mesma sugestão a ele.

Até agora não tive resposta tbm. rs

Nenhuma previsão ainda.

Mazinho, acredito que a existencia de um topico fixo de classificados na seção de materiais ja ajudaria bastante agente. ou ainda que fosse intitulada troca de materiais…

Eu já me pronunciei nos “bastidores” do temp.mesatenista.net, mas agora vou fazê-lo aqui.
Isto que muitos usuários querem, uma seção de trocas de material, pode prejudicar o site. Vamos supor que fosse autorizado e alguma transação desse errado (lembrem que trambiqueiro existe em qualquer lugar). Logo começariam pipocar comentários e fofocas do tipo: “Ah eu fui fazer negócio lá no Mesatenista, lá no site do Mazinho e deu tudo errado”. Daí para o site perder credibilidade seria um passo. Gente, o Mazinho tem um nome a zelar, construído durante mais de uma década.
Vocês querem trocar material? Tem lugar específico para isso. No Orkut eu mesmo tenho uma seção de classificados. Tem outras comunidades que permitem o comércio de materiais. Mas o melhor lugar mesmo são nos clubes de TM.