Para vcs q ja compraram aqui na loja do mesatenista, eu queria saber quais os tipos de frete q vcs usaram e se usar o frete mais barato eh arriscado.
agradeço desde ja
Para vcs q ja compraram aqui na loja do mesatenista, eu queria saber quais os tipos de frete q vcs usaram e se usar o frete mais barato eh arriscado.
agradeço desde ja
Eu só uso o E-Sedex. Chega com os mesmos prazos do Sedex e tem o preço até mais barato que o PAC.
Recife (Loja) para Fortaleza (minha casa) demora 1 dia a encomenda via E-Sedex e custa 8~10 reais.
Sempre q possível eu escolho o mais barato, o problema está nos correios, eu nunca tive problemas com eles, mas tem muita gente q reclama.
O problema da carta registrada é q tem um limite de peso, entao nao dá pra fazer uma embalagem reforçada, mas seria bom perguntar pra alguem dos correios, pois na minha opiniao acho q a carta registrada deva sofrer bem menos agressões do q o PAC, pois no PAC mesmo com embalagem reforçada muitas vezes vem com a caixa meio amassada.
Borracha mesmo eu só peço através de Carta Registrada, pois para estragar só se extraviar mesmo.
vlw ae pela informação
daria para pegar apenas uma borracha pela carta registrada, ou seria meio arriscado??
Borracha eu sempre peço por carta registrada, nunca deu problema, a ultima encomenda q eu fiz por carta registrada aqui no mesatenista foi de um tubo de cola e chegou normalzinho.
vlw ae pelas respostas, vão ajuda bastante
Pode comprar sem problemas!
Pedi uma borracha por e-sedex e chegou em surpreendente 01 dia. E o valor do frete muito barato.
Parabéns Mazinho pelo excelente serviço da loja.
Att,