Loja do Mesatenista!

Saudações a todos.

Como sou ao contrario da ideia que noticia boa anda e ruim voa venho dizer uma boa noticia…

Eu recentemente comprei uma Nittaku Hammond no temp.mesatenista.net e a recebi tranquilamente, num prazo excepcional, atendimento show, porém, os correios erraram e enviaram a borracha numa carta registrada.
Logo o Mazinho poderia muito bem dizer que foi erro deles e deixar a borracha demorar, afinal, a falha foi deles, (mesmo pq nao teria como eu confirmar essa informação).

Mas por um gesto de respeito ao cliente (detalhe, é a minha primeira compra) o Mazinho enviou outra por SEDEX, ou seja, recebi uma por SEDEX e estarei recebendo outra por carta registrada.

Na qual, a extra, estarei tentando vender aqui o mais breve possivel.

Reclamar qdo as coisas dao errado é facil, mas temos que valorizar qdo temos boas atitudes!

Grato e recomendarei

Vc está corretíssimo, o atendimento da loja temp.mesatenista.net é de primeira! mazinho está de parabéns, pedi uma madeira wang hao há umas 3 semanas, e tava demorando… ai mandei um email para o mazinho perguntando se tinha algo de errado, e prontamente ele me respondeu e me ajudou, 2 dias depois a raquete estava aqui em casa.

a loja está de parabéns! :smiley:

Comprei uma raquete aki na loja

Por enquanto ta tudo certo

O Mazinho me disse que nesta semana ja estarei de posse da mesma.

Agora é aguardar

Alguém sabe se o atendimento na Loja Mesatenista está com problema?

Fiz uma compra em 04/04, paguei em 07/04 e, no mesmo dia, confirmei o pagamento.

No dia 08/04, recebi um e-mail, confirmando o pagamento, que dizia que após a postagem eu receberia o código para rastreamento.

No entanto, até hoje (12/04), não recebi o código nem a encomenda…

Já enviei 2 e-mails, e não obtive resposta…

Meu, só comigo acontecem essas coisas…

Pelas declarações, todo mundo tem sorte nas encomendas na Loja Mesatenista, menos eu… :frowning:

Minhas encomendas na Loja Mesatenista demoram mais a chegar que as minhas encomendas na Iruiru…

Estou aborrecido, pois achei que, na pior das hipóteses, receberia minhas borrachas até sábado…

comprei uma madeira demoro um pouco mais chego
mais o dvd d brinde ate hoje naum chego!!
gostaria de esclarecimentos tb!!

comprei uma avalox p700 e chego em 2 dias depois da confirmaçao inviada por e-mail, a borracha q eu incomendei em otro site demoro 2 meses pra chega em casa xD, soh um poco de diferença

parabens mazinho,

c podia colocar umas colas pra vender tamem

onlineman e kalinikospanga, acho (não tenho certeza devido aos nicknames) que já entrei em contato com vocês por e-mail. Favor verificar.

Aizhen_Rhain, devemos colocar colas para venda no final do mês.

Em duas semanas os DVDs e as mercadorias passarão a ser enviadas juntos, então, não teremos mais estes atrasos.

Peço desculpas pela demora na resposta e pelos transtornos, mas me mudei para outro estado e passei os últimos dias sem acessar a internet.

Abraços,

Mazinho

Mazinho, vc ta morando aonde agora?
quando chega material novo?
Alguma novidade chinesa?

[quote=“jadsonalmeida”:36p842zi]Mazinho, vc ta morando aonde agora?
quando chega material novo?
Alguma novidade chinesa?[/quote]
Desde ontem estou morando em Marília/SP.

Acredito que finalmente receberemos produtos de uma nova marca no final do mês.

Que novo produto chinês você procura? Envie-me por e-mail a resposta, ok?

Abraços,

Mazinho

ok mazinho!!!
e valew pela atençao e esclarecimento!!!

opa marilia!!
agora fica mais facil !!!

abraço

Opa! Meu rei, vc também aderiu à migração para o sudeste, né?
Bem vindo, e sucesso na nova empreitada. Abraços, Glauco.