Po estava hj numa dessas lojas (megastore do esporte como eles se chamam), e vi que tinham borrachas pra vender, 20 reais, sao aprovadas pela ittf e tudo mais. Comprei uma pra dar pra minha namorada começar a jogar, mais ainda naum testei
Além disso vendem mesas muito legais, raquetes pre-montadas e bolinhas.
Comprei uma pacote com 10 bolinhas por 10 reais, e naum me decepcionei, a qualidade é legal.
Alguém conhece mais sobre essa loja, que é uma loja francesa muito legal, possui diversos ítem para muitos esportes num preço bem barato.
Você não lembra o nome da borracha por 20 reais não deve ser muita coisa, se lembrar poste o nome ai, sobre a loja eu já fui em uma em Campinas e me decepcionei só tinha raquetes pré-montadas e as bolinhas não eram de nenhuma marca conhecida, só as mesas que tinham lá que salvavam a parte de tênis de mesa.
A marca eh desconhecida creio eu pq ela eh uma sub-marca da própria decathlon, por isso várias coisas tem o preço baixo.
mas quanto a qualidade deve ser parecida com as borrachas das pré-montadas da DHS.
eu já usei cola rápida da Inesis (Dechatlon) é é muito boa… igual as colas das grandes marcas… As bolas da ineses tbm sao boas…
na frança eles patrocinam até alguns jogadores profissionais… tem materiais de ponta, raquetes carbonadas, e toda a linha de iniciaçao, pre-montadas, mesas, etc…
Gostei do design das madeiras, bonitas até.
Se forem baratas e tiver uma qualidade boa, é uma maravilha pois teremos acesso a um material de boa qualidade e por um preço barato.
Vou atrás dessa marca ai.
Bela dica.
Então, joguei com a inesis hj e naum me surpreendi. Era o que eu esperava, parecida com aquelas borrachas que vem nas pré-montadas da dhs, acho que um pouco mais rápida só. O que me impressionou foi a falta de spin, puxava bem pouco.
Enfim, o que eu esperava de uma borracha de 20 pau de 1,5mm
ola
eu so portugues e o problema e k parece k ai n brasil nasojas da decathlon existe material deles, mas ka em portugal nao existe exe mateial deles(para variar) eles ka em portual se vendem e cola(e n se encontra em todas as lojas) e algumas raquetes montadas mais nadas
Meu Caro Azbcak
Não totalmente verdade o que estás a dizer. Se vires o site deles em Portugal vês as madeiras e as borrachas. Para material de alta competição podes ser encomendar na loja onde deixas os teus contactos, asim que recebam de França eles dizem alguma coisa e é sempre o preço de catalógo. Ainda ontem comprei duas borrachas Artengo 930S de 2mm a cinco euros cada na loja de Alfragide apenas para ver como são.
Cump
pingpong
[quote=“BrunodeDanann”:246ypwhz]Então, joguei com a inesis hj e naum me surpreendi. Era o que eu esperava, parecida com aquelas borrachas que vem nas pré-montadas da dhs, acho que um pouco mais rápida só. O que me impressionou foi a falta de spin, puxava bem pouco.
Enfim, o que eu esperava de uma borracha de 20 pau de 1,5mm[/quote]
só existia esse modelo de borracha na loja?? pois a marca com certeza possui produtos de melhor qualidade para jogadores mais avançados…
eu tive aa ver n site da decatlhon e eles tem la mt material so acho k ta mal n esporem ndna loja
e k eu costumo ir normalmen tds os meses a loja de loures e nunca vejo material nenhma de jeito
por falar nisso a cola da inesis e boa???
e melhor comparada cm a cola da butterly ou tibhar???
Meu caro Azbcak.
Quanto à borracha tem na capa velocidade 9; aderência 8 e contrôle 6 Nas caracteristicas diz o seguinte " O revestimento Artengo 930 S foi concebido para jogadores ofensivos à busca de rapidez e de rotação . Graças à sua esponja intermédia e à sua borracha muito dinâmica, o revestimento Artengo 930 S convém ao jogo de ataque e agressivo. " Também por cinco euros? A mousse é relativamente dura. Quando experimentar logo te digo. Mas só lá para Setembro quando começarem os treinos. Mas atenção que eu jogo mais à defesa. Quanto à cola eu só uso cola normal a INESIS era boa e a ARTENGO que veio substituir a marca TT INESIS também é boa. A cola rápida é usada pelos meus colegas e eles não se queixam e é barata, talvez não seja uma Thibar ou outra parecida. Mas atenção que as colas rápidas vão ser proibidas.
Cump
pingpong