Loja Decathlon

Po estava hj numa dessas lojas (megastore do esporte como eles se chamam), e vi que tinham borrachas pra vender, 20 reais, sao aprovadas pela ittf e tudo mais. Comprei uma pra dar pra minha namorada começar a jogar, mais ainda naum testei
Além disso vendem mesas muito legais, raquetes pre-montadas e bolinhas.

Comprei uma pacote com 10 bolinhas por 10 reais, e naum me decepcionei, a qualidade é legal.

Alguém conhece mais sobre essa loja, que é uma loja francesa muito legal, possui diversos ítem para muitos esportes num preço bem barato.

abraços

Você não lembra o nome da borracha por 20 reais não deve ser muita coisa, se lembrar poste o nome ai, sobre a loja eu já fui em uma em Campinas e me decepcionei só tinha raquetes pré-montadas e as bolinhas não eram de nenhuma marca conhecida, só as mesas que tinham lá que salvavam a parte de tênis de mesa.

O nome eh inesis 5000.

A marca eh desconhecida creio eu pq ela eh uma sub-marca da própria decathlon, por isso várias coisas tem o preço baixo.
mas quanto a qualidade deve ser parecida com as borrachas das pré-montadas da DHS.

eu já usei cola rápida da Inesis (Dechatlon) é é muito boa… igual as colas das grandes marcas… As bolas da ineses tbm sao boas…

na frança eles patrocinam até alguns jogadores profissionais… tem materiais de ponta, raquetes carbonadas, e toda a linha de iniciaçao, pre-montadas, mesas, etc…

é uma marca de boa qualidade sim…

abraço

Essa boracha eu não conheço.

Mas segundo o site da Decathlon essa marca é de golf, Huahuahua

Na loja tambem deve ter essa marca, que é feita na China.

Agora, se essas marca são boas, eu não sei.

tem essa tbm da ineses… essa já e feita na europa… deve ser alemanha

raquetes

cola

Po essa cola ai eu naum vi pra vender…

amanha vou colar a inesis numa kws saga… vai ficar lento, mais eu dou um parecer aqui depois sobre ela

Gostei do design das madeiras, bonitas até.
Se forem baratas e tiver uma qualidade boa, é uma maravilha pois teremos acesso a um material de boa qualidade e por um preço barato.
Vou atrás dessa marca ai.
Bela dica.

Então, joguei com a inesis hj e naum me surpreendi. Era o que eu esperava, parecida com aquelas borrachas que vem nas pré-montadas da dhs, acho que um pouco mais rápida só. O que me impressionou foi a falta de spin, puxava bem pouco.

Enfim, o que eu esperava de uma borracha de 20 pau de 1,5mm

Bem para iniciantes inexperientes seria um bom material barato para começar.

Começar com esses materiais para a base e depois ir para materiais de ponta.

Abraço - Chien

ola
eu so portugues e o problema e k parece k ai n brasil nasojas da decathlon existe material deles, mas ka em portugal nao existe exe mateial deles(para variar) eles ka em portual se vendem e cola(e n se encontra em todas as lojas) e algumas raquetes montadas mais nadas

Meu Caro Azbcak
Não totalmente verdade o que estás a dizer. Se vires o site deles em Portugal vês as madeiras e as borrachas. Para material de alta competição podes ser encomendar na loja onde deixas os teus contactos, asim que recebam de França eles dizem alguma coisa e é sempre o preço de catalógo. Ainda ontem comprei duas borrachas Artengo 930S de 2mm a cinco euros cada na loja de Alfragide apenas para ver como são.
Cump
pingpong

[quote=“BrunodeDanann”:246ypwhz]Então, joguei com a inesis hj e naum me surpreendi. Era o que eu esperava, parecida com aquelas borrachas que vem nas pré-montadas da dhs, acho que um pouco mais rápida só. O que me impressionou foi a falta de spin, puxava bem pouco.

Enfim, o que eu esperava de uma borracha de 20 pau de 1,5mm[/quote]

só existia esse modelo de borracha na loja?? pois a marca com certeza possui produtos de melhor qualidade para jogadores mais avançados…

veja em www.artengo.com

Aqui na loja de Praia Grande, litoral paulista, só existe esse modelo. Não há nenhum material (cola, madeira, etc) de nível melhor.

obrigado
ping pong tu es portugues??
abraços

eu tive aa ver n site da decatlhon e eles tem la mt material so acho k ta mal n esporem ndna loja
e k eu costumo ir normalmen tds os meses a loja de loures e nunca vejo material nenhma de jeito
por falar nisso a cola da inesis e boa???
e melhor comparada cm a cola da butterly ou tibhar???

dps quando soberes alguma coisa por causa da borracha k encomendaste dix sff

É aqui na loja da Praia grande só tem essa borracha, umas pré-montadas, bolinhas e umas raqueteiras legalzinhas

Meu caro Azbcak.
Quanto à borracha tem na capa velocidade 9; aderência 8 e contrôle 6 Nas caracteristicas diz o seguinte " O revestimento Artengo 930 S foi concebido para jogadores ofensivos à busca de rapidez e de rotação . Graças à sua esponja intermédia e à sua borracha muito dinâmica, o revestimento Artengo 930 S convém ao jogo de ataque e agressivo. " Também por cinco euros? A mousse é relativamente dura. Quando experimentar logo te digo. Mas só lá para Setembro quando começarem os treinos. Mas atenção que eu jogo mais à defesa. Quanto à cola eu só uso cola normal a INESIS era boa e a ARTENGO que veio substituir a marca TT INESIS também é boa. A cola rápida é usada pelos meus colegas e eles não se queixam e é barata, talvez não seja uma Thibar ou outra parecida. Mas atenção que as colas rápidas vão ser proibidas.
Cump
pingpong